É o fim!
Bem, gente, como o blog é público e eu não falo nada nas entrelinhas, quem for inteligente q entenda..., então, quero aki, externar o que estou passando:
Primeiro, uma pergunta básica:"Será que eu estou pirando?" Na boa, as pessoas que estão a minha volta não são quem eu estou pensando q são? Como assim? Já vou explicar:
Eu nunca fui de acreditar fielmente nas pessoas, eu sempre tive um pé atrás com elas e, se eu encontro novas amizades, eu verifico os pontos positivos e negativos destas, pra depois, bem depois, eu passar a dar crédito a elas. Sou assim. Não mudo. Não quero mudar. Por que? Porque eu, em 99% dos casos, estou certa. Podem acreditar! Nesse caso não sou modesta.
Então, procuro sempre, lógico, dar um voto de confiança pra quem se aproxima de mim, mas esqueço que nem todos são iguais a mim, ou melhor, ninguém é igual a ninguém neste mundo...então, só me resta observar...
Como eu jah disse aki no meu blog, eu gosto da verdade, pessoas mentirosas, comigo não têm vez! Por trás das máscaras, vemos muitas coisas desagradáveis, inacreditáveis, imbecis, ridículas, venenosas, inescrupulosas, mentirosas. E o pior, ainda existem pessoas que se dizem inteligentes, caindo no "conto do vigário"!
De vários amigos q eu tenho, a cada dia que passa, um se distancia. Distancia por banalidades, por mesquinharias, ou sei lá...talvez porque cansaram de uma amiga verdadeira! Se tem uma coisa que eu sei ser perfeitamente e sem modéstia, é ser amiga verdadeira! Eu não tenho duas caras. Sou o que sou, aki ou no fim do mundo...
Este post ta parecendo uma autobiografia egocêntrica mas não é.É só pra eu expressar minha indignação diante de tanta estupidez! Falo aki sobre amigos, imagina se eu fosse falar de amor??? Complicadérrimo!
Pois bem, se hoje eu pudesse escolher o que fazer diante do problema q eu estou enfrentando – abandonar ou acabar de vez com isso – eu, com certeza, escolheria abandonar. Abandonar, sim, sou covarde? Não, mas eu estaria livre de algo q só me faria sofrer e por muito tempo!Mas infelizmente eu não tenho opções, eu tenho que pensar friamente nos casos acontecidos, tentar resolve-los da melhor maneira possível e, se der, dar a volta por cima! Se vocês que estão lendo este post, não estão entendendo nada, vou ser mais clara: as pessoas estão desrespeitando as outras e achando isso normal! Estão indo a favor de algumas e contra outras(sem razão) e achando normal! Estão desfazendo amizades de anos e está tudo bem! Estão se distanciando dos entes queridos e tudo bem! Não têm mais noção do que é amor e isso tb é normal...! É o fim!!!!