17 junho 2005

Demorei mas cheguei

Vou ver se eu consigo escrever algumas coisas boas, to bem fraquinha e sem inspiração pra atualizar meu blog.
Minha fonte será um post do Alexandre(bobosdacorte.zip.net) falando sobre a sinceridade, a verdade, a autenticidade, os amigos...Muito bom MESMO este post!!!!O que eu escrever aki será nada perto do que ele escreveu. Mas como eu não sou lá uma ótima escritora, vou arranhando meus rascunhos mesmo...NÃO! eu NÃO quero q ninguém me elogie pelo que eu disse agora. Por favor, não falo com segundas ou décimas intenções. Eu sou realista: não sou escritora, apenas gosto de escrever.Bem, deixemos de enrolação e falemos o que interessa:
A qualidade que eu mais admiro numa pessoa é a sinceridade. Pra que serve alguém ser fingido, hipócrita e dissimulado? Não encontro respostas positivas pra essa pergunta.Eu, assim como muitos, conheço pessoas e pessoas e às vezes nos deparamos com tanta falsidade q chega a assustar! Nos dias de hoje, como confiar em alguém q vive mentindo? Não existe meio termo: a pessoa é verdadeira ou não! Querer ser não é ser. Tentar ser não é ser. SER é SER! Amigos...É bom tê-los por perto porque gostamos da companhia deles, é sempre bom gostar e ser correspondido. A amizade verdadeira está tão difícil!....Cadê a sinceridade? Cadê a cordialidade? Cadê a harmonia? Cadê o companheirismo? Será que desapareceram ou eu que estou ficando cega? Acredito nas pessoas, mas nas pessoas que não mentem. Pessoas mentirosas são como uma notícia péssima q logo é espalhada mas logo é esquecida. Pessoas verdadeiras são como diamantes, brilham eternamente...
Procuremos ser verdadeiros! Se vocês(mentirosos)não querem fazer pelos outros, façam pelo menos pra vcs mesmos. Vocês verão que até nas mínimas coisas, vcs serão valorizados.
Beijo pra todos! Gisele.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI GI....Que Show!!!!!!!...hahaha...te adoro, e obrigada por me "aceitar "de volta e me entender, entender minhas escolhas...meus "filtros"
Fran

sexta-feira, junho 17, 2005 12:35:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Show de bola... vc e o Wagninho formam uma dupla perfeita... imagina uma fusão de blogs...vc e o Wagner... só inspiração.. só texto infinitamente bons... mais chega de ficar puxando o saco... já consigo ver o mel de vcs dois juntos escrevendo.... hehehehe... eu concordo com esse post...
Fico muito esquentado quando mentem para mim, fico com uma raiva quando a mentira, ou falsidade, ou quando sou traido (em todos os sentidos),tá clara e a pessoa que mente ainda por cima faz cara de tranquilidade... daí, fico esquentado e saiu xingando.. mais mesmo assim, quando a raiva passa fico de boa... o meu fraco é isso... quando dá aquela raiva.. daí faço umas cagadinhas... mais o dia a dia vai abrindo um véu, mostrando como lidar com isso... eu tenho Amigos que gostam de uma mentirinha.. só que não são mentiras que agridem.. daí eu faço aquela cara de quem "acredita" no urtimo.. então eles ficam sem graça e trocam de assunto.. heheheh... já os que mentem para agredir, puts, nesses que eu dou valor (eles me irritam no urtimo)... aprendo muito com isso. É como os inimigso da gente.. eles vivem dando consciência para nós... vivem mostrando coisas que só eles os "inimigos" querem nos mostrar... então, os inimigos também são nossos amigos.. hehehehehe... realmente a falsidade é repugnante... é uma coisa que é péssima..
Mais é isso aí, que todos vivam a expansão no urtimo... valeu Legal, ou mel, ou simplesmente oneG.
Fallowwsszzzzzz!
Abraço!

sexta-feira, junho 17, 2005 3:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom seu blog, eu tava pensando aqui como é legal e traquilo as coisas que voce escreve aqui... é legal de ler, dá pra imaginar voce sentada escrevendo de boa... gostei pra caramba... falou OneG (rssssss) ou 2D (Gisele Garanhona) hahaha.... muito boa a idéia do diogo.. falou, wagner,.,.,.,.,.

sábado, junho 18, 2005 12:46:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Maza, gostei do texto bem Atual, se entendo o que eu estou dizendo.
Eu só queria acrescentar uma coisa que tenho aprendido com a sinceridade, é que ela faz muito bem pra pessoa que a usa, já que ela nao deixa rastros daquelas sensações de que se esconde algo ou de agradar por agradar, sem contar tb que ela faz uma limpeza geral na sua rodas de amigos, pois aqueles que forem capaz de ouvir a verdade e permanecer do seu lado são sinceros tb.
Um aviso desde já, quero sempre ser ferido com a verdade do que magoado profundamente com a mentira, hj dou muito valor a uma frase que uma antiga amiga me disse e faço desta meu atual ideal:
- Os verdadeiros amigos sempre permanecem!
Falow Maza!
Regi!

sábado, junho 18, 2005 5:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

N.M. hehehe Achei de-mais esse post!!! Com certeza todas as pessoas sao diamantes mais precisam ser lapidados a cada dia!!! ...Nao tenhu muito oq dizer...Te adoro! até mais

sábado, junho 18, 2005 8:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem,pq vc naum segue o q vc escreveu,isso eh uma auto-confissão???
Amélia Goretti

domingo, junho 19, 2005 1:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, aki quem escreve é a Gisele. pra quem nao sabe, a Amelia Goretti é uma pessoa sem escrupulos. acho q vcs jah sabem de quem estou falando. ele está se revelando ao colocar este pseudonimo.hahahahahahaha!

domingo, junho 19, 2005 2:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Gorette que assinou assim aí em cima é o João Marcelo de Almeida Guedes que namora a Jaqueline Bustamante. Ele toca violão, enche o saco de todo mundo, fica falando e colocando vários comentários idiótas em vários blogs, mora em Itanhandu lá no portao. o telefone da casa dele é: 3361 - ####... não, aí já é sacanagem, não vou falar a vida do carinha inteira aqui. o jao pára com isso..... wagner,.,.,.,.,.

segunda-feira, junho 20, 2005 4:54:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom, você pode até não escrever como o Alexandre mas foi no ponto, no alvo, as pessoas tem medo de acreditar nelas mesmas, tem medo de acreditar nos outros, medo de acreditar que ela mesma pode ser alguem melhor....
Abraços

terça-feira, junho 21, 2005 10:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô o Wagner me detonou....

segunda-feira, junho 27, 2005 3:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home