17 maio 2005

Mil desculpas...

Ai gente, que vergonha!Sério!!!Eu tenho vergonha na cara!!!!Peço desculpas por nao ter colocado o(a) autor(a) do texto Morre Lentamente, pq eu desconheço!!!Se alguém souber(ou se for um dos comentaristas do post) por favor se manifeste. Eu fico desde já agradecida. Vou colocar antes de meus posts se o texto é ou nao meu. Valeu!
Aproveito aki pra escrever algo meu, tá bom?
Sem título.



O que acontece? Estou perdendo as forças ou me acho tao capaz que ja nao luto mais?
Sentimento? O que é isso? Amor? Só encontrei nas novelas, pois filme romantico eu nao gosto.
Vida? Ela está aí...Perto, longe, distante...
Amigos? Um dia me abraçam, outro dia me querem, outro dia extrapolam...
Verdade. A verdade. Eu quero somente a verdade. A principal virtude das pessoas, é a sinceridade.
Se a verdade machuca mas cura, entao a humanidade precisa urgentemente, ser mais sincera. Seríamos curados de todos os males!
Força. Coragem. Intrepidez. Alívio.
Música: som angelical.
Mudança de comportamento é sempre bom, ainda mais se vc percebe que os seus sentimentos estão tao afundados que nem com uma escavadeira vc conseguirá retirá-los. Aí que está a chave: vc mudar mesmo sabendo que está quase impossível. Não, nao é impossível...Vou conseguir, estou conseguindo.
Você também conseguirá!



JOTA QUEST ESPERE POR MIM!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jotta Quest espere por nós Gisele!!!!!
Olha a vida é assim uma montanha russa, cheia de altos e baixos que as vezes nos metem medo e outras nos traz muita diversão e adrenalina!
Naum tenha medo de subir no carrinho e curtir essa montanha cheia de curvas, chame sempre alguem para estar do seu lado! Pode ser uma grande amor, pode ser um parente, pode ser Deus ou um amigo como eu!
Davi!

quarta-feira, maio 18, 2005 9:12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu quiz dizer um grande amor (e naum uma grande amor!)
Davi!

quarta-feira, maio 18, 2005 9:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse texto é muito bom mesmo. Valeu pela coragem de dizê-lo.
Ramatch

quarta-feira, maio 18, 2005 10:21:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não tenha vergonha,plágio é um crime brando aqui no Brasil...Vai chover no dia do Jota Quest,sinto muito em avisá-los....
Abner Fagundes(extrapolador)

sábado, maio 21, 2005 1:02:00 AM  

Postar um comentário

<< Home