09 maio 2005

Amizades

É ingrata a vida de amiga. Amizades falsas, traiçoeiras, tiranas, repulsivas, idiotas, ignorantes, egoistas, más...Ser amiga hoje é mais difícil do que antigamente(eu sou do tempo de antigamente!)porque hoje as pessoas que te rodeiam, mentem muito...estão num cursinho permanente de dissimulaçoes. assim, fica dificílimo acertar com quem vc pode confiar. Confiar sim, pois a amizade verdadeira envolve principalmente confiança!
sinceramente, eu sei q muitas pessoas me acham falsa, coisa que eu realmente NAO SOU. mesmo as pessoas me achando isso ou aquilo, eu continuo olhando pra elas com carinho. afinal, quem nao erra ou nunca errou?
nao sou eu quem vou julgar...
aki eu deixo uma frase para refletirmos: conseguiremos amar as pessoas como se nao houvesse amanhã, mesmo sabendo que estas pessoas nao aceitam nosso afeto? é difícil, nao impossível!