08 maio 2005

Mais uma coisinha...

como eu estava dizendo, eu resolvi fazer um blog pq quase todos têem e eu tb queria falar sobre mim pra galera, to mudada, mudando(vivemos em constante mutaçao)e gostaria tb de colocar uns escritos muito lindos q eu recebo, e acho q vcs irao gostar.
pra quem nao me conhece, sou uma eterna apaixonada por (QUASE) tudo. a minha maior qualidade, que às vezes é defeito, é a sinceridade.sou demasiadamente sincera.(por isso q às vezes é ruim, pq a verdade sempre dói, mas cura). Meu defeito é a ansiedade(ao extremo).
chega de falar de minha pessoa, falarei sobre ontem:
estávamos cantando: eu, Alexandra, Aparecido, Davi, Patrick, Wagner, Ju, Marília e os filhos da Ale. estava ótimo lá. sabe, penso que aquele momento era mágico(jah ouvi essa frase), porque ninguém estava ali pra cantar mais que o outro, nao. estávamos nos "divertindo" sem sair do lugar.nem mesmo percebi ou nao dei importancia pra quem passava. depois resolvemos ir na lanchonete do Adenilson(que é ótima)e aí lá q juntou uma galerona!!!meu amigo João Marcelo perfumadérrimo apareceu, e mais uma turma, inclusive o Luiz Pombo, q eu amo de paixao! por enquanto nao vou contar tudo, pq nem tudo é um mar de rosas.vou deixar(por hoje)só coisa boa. ANSIOSAMENTE ESPERO PELO SHOW DO JOTA QUEST!!!!
aki vai um texto-acróstico muito bom!:

ABC DA VIDA
Abre os olhos para ver as coisas como realmente são.
Basta apenas acreditar em ti mesmo.
Considera as coisas por vários ângulos.
Desistir é palavra a ser riscada do vocabulário.
Entende-te a ti mesmo para entender melhor os teus semelhantes.
Família e amigos são tesouros escondidos,
procura encontrá-los e desfrutar de suas riquezas.
Ganha mais quem faz e doa mais do que planejou.
Hoje aproveita a vida.
O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.
Ignora aqueles que tentam desencorajar-te.
Já chegou a hora de agir.
Faz agora.
Actua!!!.
Know-how, novas técnicas e formação são fundamentais.
Lê, estuda e aprende sobre tudo o que é importante na tua vida.
Mais do que tudo, acredita nos teus sonhos.
Nunca mintas, enganes ou roubes.
Obtem mais paz e harmonia evitando fontes, pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos.
Prática leva a perfeição.
Quem desiste nunca vence e os vencedores nunca desistem.
Ressalta e define os teus objetivos depois luta por eles.
Sonhos são a matéria prima de qualquer realização.
Apegua-te a eles.
Toma e assume o controle do teu próprio destino.
Uma atitude positiva deve ser mantida sempre.
Visualiza o que queres, e age como se já a possuisses
Watts: Poem energia na tua vida. Acelera os teus esforços e faz acontecer.
O X da questão é:
Tu és uma criação única de Deus, nada nem ninguém te pode substituir.
Zela pela tua auto-estima. Ama-te mais.