08 maio 2005

Para começar

Oi gente... para começar quero dizer que o título do blog é pq minha vida está cheia de momentos(como a de todo mundo) e está repleta mesmo de momentos inesperados...
ontem, por exemplo, eu estava tao leve q parecia q iria flutuar, nao tava nem aí pra nada, nem pra ninguem...estou num momento facil e ao mesmo tempo confuso... (né Davi?). notem q eu nao coloco acento nas palavras e simplifico algumas. vai ser assim, tá bom? por economia de paciencia...
depois coloco mais algumas coisas, minha vida, meus amores, meus amigos, meus casos(opa, eu nao tenho!!!)
hahahahaha. beijo pra meus amigos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Giiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
vc se esqueceu da gente naum é?????????????....a turma de preto naum tá cinza naum, viu!!!>...,,,...vc quem tá de amizade nova e se esquece das antigas..:)
Bjão...te adoro,viu!
Fran

quinta-feira, maio 12, 2005 12:47:00 AM  

Postar um comentário

<< Home