14 maio 2005

Cavalos-marinhos

Gente, esta música do Legião Urbana é tudo! Eu a amo desde o primeiro dia que ouvi, em 1993(faz um tempinho bom!!!!). Resolvi postá-la porque esta semana que eu consegui o Cd e estou ouvindo-o todos os dias.

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte,
Vai ser bom subir nas pedras.
Sei que faço isso pra esquecer,
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.
Agora está tão longe ver,
A linha do horizonte me distrai.
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção.
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou,
Vai ser difícil eu sem você
Porque você está comigo o tempo todo,
E quando vejo o mar existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar
É uma bobagem!
Já que você não está aqui
O que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos!
Lembra que o plano era ficarmos bem, bem
Olha só o que eu achei:
Cavalos-marinhos...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu NÃo gosto de Legião Urbana.Bem,esse eh o meu post

Anônimo (j.m.)

terça-feira, maio 17, 2005 3:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home