11 maio 2005

Esses amigos...

Olá, tô aki pra falar de meus amigos. Sabe, eu qdo adolescente, nao tinha amizade com nenhum menino ou rapaz. Nao gostava da companhia deles, nao me sentia bem conversando com eles, pra mim eles só se aproximavam por puro interesse, ou melhor, sempre com terceiras, quartas, décimas intençoes...E eu naum estava errada! O tempo passou e eu fui me apaixonar!!!! Aí tudo mudou: eu tinha q conversar com o carinha, se nao, nao teria como ele saber q eu existia! Partindo deste momento de paixonite, eu vi que os meninos tb eram legais, conseguiam ser amigos sem interesses ocultos e começa entao a mudar o rumo da minha história.Como diz Ana Carolina: "O povo fala, o povo fala mesmo". Qdo eu nao conversava com os meninos eu era "sapatão", depois q eu passei a ter amizade tb com meninos, fui chamada de "galinha"(aí Davi, eu vou a sua casa pra detonar no joguinho, tá bom? Se nao posso na vida real, pelo menos no game! Há alguma semelhança???Hahahahahahahahaha). Nem me preocupo mais, pois as pessoas q nao têm o que fazer, sempre vao tomar conta da vida da gente, até mais que a gente mesmo...Como eu estava dizendo sobre meus amigos, gosto muito deles e aki eu falarei sobre dois que estão fazendo parte da minha vida nestes momentos: Davi e João Marcelo. Eles são o máximo! Cada um com seus defeitos e qualidades super apreciativos. Sabe aquele dia q vc só quer morrer? Entao, estando com o Davi, eu só quero viver! Sabe aquela pessoa q te atormenta mas mesmo assim vc quer estar perto dela? Entao,o Joao é essa pessoa...De boa, respectivamente: um tem uma paixao hiper platonica e o outro tem namorada;por isso, se vc que está lendo pensa q eu tenho algo com algum deles, está enganado(a)! Somos apenas amigos q gostamos da companhia um do outro. Minha história com o João dá pra ser caso de novela: antes de sermos amigos, éramos inimigos mortais! Sério! Um nao podia olhar na cara do outro. O sentimento era recíproco!(lembra desta frase, Wagner?)Hoje, um nao consegue ficar longe do outro.O Davi estudava com minha irmã mais nova e a partir daí nos conhecemos. São pessoas diferentes e especiais...Aproveito este espaço pra agradecer a amizade deles.Amo voces!
Beijo!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aaadooooorrrreeeeeeiiiii este post!(Será que é pq eu sou um dos personagens principais dele? É narcisismo ou modestia da minha parte?).
Brincadeira a parte Maza, obrigado por gostar da minha compania e tenha certeza que é reciproco! Me divirto muito com vc, confio em vc, e to aqui pro que der e vier, vc é uma das poucas pessoas sinceras que eu tenho na minha vida, sabe que ontem eu ia escrever algo sobre a minha amizade em relação a vc e a rosa tb, naum to brincado, eu ia escrever sim, só que o momento de inspiração veio na hora que eu naum tinha papel nem caneta na mao resultado, o texto que eu tinha bolado e que ficou otimo na minha mente evaporou-se na hora que eu sentei em frente ao pc do serviço, tb... naum da pra escrever escondido.
O povo aumenta, inventa, ichi! fazem muitas coisas mas continue naum ligando! Como a rosa me disse uma vez:
-Os verdadeiros amigos sempre permanecem ao seu lado!
Eu estarei sempre ao seu lado! E vamos detonar as galinhas hehehehehehhehe..........
Davi

quinta-feira, maio 12, 2005 1:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gisele,gostei muito do seu texto,desconhecia esse seu lado anti-masculino....continue assim,seu blog está muito bom.....
João...

sábado, maio 14, 2005 12:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home