09 maio 2005

Qual é o seu sonho?

" Não é aquilo que você irá fazer, mas sim aquilo que você está fazendo que realmente poderá fazer uma enorme diferença." ( Napoleon Hill )

O mundo está sedento e está à procura de visão e direção. A hora é propícia para sonhadores que sonham grandes sonhos; sonhos cativantes, sonhos atraentes, sonhos desafiadores. Todos nós temos um sonho.
O problema é que freqüentemente nós os sepultamos. Nós nos tornamos incrédulos e os nossos sonhos perdem o seu fascínio e encanto porque eles não se concretizam com um toque de mágica.

Compreenda que apenas ter um sonho não é o suficiente. Disciplina e compromisso são elementos absolutamente indispensáveis e insubstituíveis para a concretização de um sonho. É imperativo também se lembrar de que se você não buscar o seu próprio sonho, você fatalmente estará investindo a sua energia, tempo e o melhor dos seus anos nos sonhos de uma outra pessoa. No apagar da luz desse ano, faça o compromisso com Deus de ir em frente com o seu sonho. Submeta-o Àquele que tem sonhos para você e a sua vida irá ganhar um novo colorido neste novo ano..

Para Meditação: " Aceitai o meu ensino e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela." ( Provérbios 8:10 e 11 )

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu, criadora deste blog, estréio os comentarios.
este é um teste
obrigada. gi

segunda-feira, maio 09, 2005 4:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi

segunda-feira, maio 09, 2005 4:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maza! Como eu te disse onte esse post é muito bonito e nos faz pesar. Ja que nos comentamos tudo ontem a respeito de blogs, eu so passei aqui pra deixar minha presença marcada e desde ja, ja sou fan incondicional do seu blog.

Davi!

terça-feira, maio 10, 2005 11:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu sabia que se voce fisesse um blog seria assim: simples, direto e muito mais profundo do que muitos outros por aí.. esse texto é demais. Vai fundo que esse blog tem tudo pra ir longe, afinal a escritora tem muitas coisas pra falar... eu sei disso porque tomo por base a sua tagarelisse..... rsssssssssssssssssssss. não, eu tô brincando.. falo isso porque já te ouvi........... hamatchekalalola

terça-feira, maio 10, 2005 4:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

GI!
...Acho que consegui postar alguma coisa, no começo acheicomplicado mas, agora eu acho que acertei...Como já te disseram, o seu blog é simples e direto ao mesmo tempo...PARABÉNS... Um grande abraco,
do Amigo BJ

quarta-feira, maio 11, 2005 11:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home