11 maio 2005

Gentem...

Oi gentemmmmm....
Primeiramente eu quero agradece-los por visitarem e comentarem meu blog, fico muito feliz ao ver q vcs gostaram dele! A minha intenção é a melhor, podem acreditar! Em segundo lugar, peço desculpas pq o post"Qual é o seu sonho?" naum é de minha autoria e eu nao sei quem escreveu. Eu nao teria capacidade pra um texto tao lindo...Recebi há muitos anos e resolvi postá-lo por ter tudo a ver comigo e meus momentos...
Espero q compreendam. Tenham todos um ótimo descanso.
Deixo aki um versículo muito lindo(aliás, a Bíblia inteira é linda!)
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais Ele fará."(Salmos 37.5)
Beijo...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gisele.....
eu acho que esta funcionando sim o coment deste post, mas ai vai o teste!
Ah! Meu computador chegou com um jogo que vc vai adorar.....é um jogo onde agente tem que matar um monte de galilhas......isso mesmo e da pra gente jogar de dois, Ah! e tem tb a galinha grande (que nem diz o gabriel) vc sabe que é a galinha grande, naum sabe!
Entao passa aqui pra gente explodir essa galinha.
Abrços, Tchau!!!!
Davi!!!!!!!!1

quarta-feira, maio 11, 2005 10:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home