14 maio 2005

LEIAM

Assisti a um filme hoje à tarde, chamado "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Gente, vcs já se imaginaram sem memória? O filme é lindo, mas como eu estava meio confusa e ando tendo momentos de confusão mental(não interpretem como loucura...!)eu custei a entende-lo...Como tudo na minha vida eu trago pra realidade, fazendo comparações, então eu me vi em determinadas cenas do filme...Eu, sinceramente, gostaria de apagar tudo de minha memória. Tudo mesmo!!!!REcomeçar seria o Ó PRA MIM!(como diz o Pombo). Só que era um filme...e trazendo pra vida real aí vem a decepção: nada ou quase nada acontece como na ficção! Não vou contar o filme aki pq naum seria elegante fazer isso, né? Só vou dizer um pouco das moças do filme: a principal é extrovertida, meio louca, pinta o cabelo cada dia de uma cor, fez o curso com a Phos e é de uma coragem impressionante! Eu, tirando o curso e a fisionomia , me pareço com ela, queria parecer em mais aspectos, mas isso está totalmente fora de mim.(to falando da coragem!), a outra moça é pós-graduada com a Phos; eu não tenho nada dela(naum messsssssssmmmmmooooooooo!).O moço(Jim Carrey)é meio confuso, tem umas crises egocêntricas mas possui uma qualidade: admite que errou e, consegue assim , ser feliz. Ele quase parece com uma pessoa que eu conheço...Enfim, o filme é lindo, lindo, lindo! Vcs vão gostar!