26 maio 2005

Tente lembrar

Esta música é uma de minhas preferidas, de um cantor muito especial, chamado Sérgio Lopes. Embora alguém ache que eu não deva ouvir este tipo de música, eu ouço e gosto e é um gosto meu. Quem tiver educação, respeitará essa meu gosto.Coloco esta letra pra mim e pra todos os que pensam que Deus está muito longe. Enganam-se: Ele está tão perto que podemos senti-Lo!

Tente lembrar(Sérgio Lopes)

Quando a gente não esquece o que passou
E não sente forças pra recomeçar
E reclama com o próprio coração
Nem dá tempo dele se recuperar
Bate um desespero com a agonia
De uma coisa que se acaba de perder
E perdemos quase sempre a esperança
De voltar a ter vontade de viver
Mas existe alguém guardando tua vida
Preparando um novo plano pra você
Que também se preocupa com teu coração
Que faz tudo para não te ver sofrer
Tente lembrar se alguma vez
Jesus te abandonou
Tente lembrar quantas vezes Ele já te levantou.

Um abraço pra todos voces e...Viva o feriado prolongado!!!!JOTA QUEST!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi gisele!
Olha eu aqui novamente marcando presença. É!!!! Essa música é realmente para pensarmos, refletirmos e fazermos nossa contabilidade.Só um minuto, que to terminando minha contas....uma vez aqui.......outra ali.......é, Jesus nunca me abandonou.
Davi.

quinta-feira, maio 26, 2005 1:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem,o q se pode esperar da Gisele ..tavez vc naum tenha muita culpa,pois foi criada no meio...naum acho q vc naum deva ouvir,tenho certeza!!!!Mas como naum posso declalar explícitamente o meu horror a classe evangélica,deixo aqui o meu recado
obs:Jesus naum eh só dos evangélicos.....
Orfeu da Guia

segunda-feira, maio 30, 2005 2:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Home