18 maio 2005

O teste do porquinho

Oie gentem!!!
hoje vou postar aki um teste que nao é de minha autoria, nem sei quem fez, mas é ótimo e vc vao, com certeza, gostar mesmo!!!!
O TESTE DO PORQUINHO

NÃO PODE FAZER CAMBALACHO

Se você ler o resultado antes vai ser influenciado e perderá toda a graça.

Pegue uma folha em branco e desenhe um porquinho.

Não pode continuar até que....faça o desenho.

DESENHE O PORQUINHO PRIMEIRO!!!!!!!!









JA DESENHOU, TEM CERTEZA?









Agora vem o interessante...

O porquinho serve como um teste de personalidade baseado na pessoa que o desenha.



Se o porquinho foi desenhado:

Na parte superior do papel: Você é positivo e optimista.
No centro: você é realista.
Na parte de baixo: pessimista e com tendência a conduta negativa.


Se está olhando para a esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade aniversários, aniversários de casamento, de namoro, de noivado.......
Se está olhando para a direita, você é inovador e activo mas não tem um forte sentido da família nem dá importância às datas importantes.
Se olha para frente, na sua direcção, você é directo, e gosta de ser o advogado do diabo e não tem medo de enfrentar.


Se você colocou muitos detalhes, você é analítico, paciente e desconfiado.
Se não tem muitos detalhes você é emotivo e ingénuo, não é muito metódico e se arrisca muito.



Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida.
Se você desenhou as 4 patas, você é seguro, e obstinado e você se apega muito aos seus ideais.
Se desenhou mais de 4 patas, você é um idiota.



O tamanho das orelhas, indica como você é bom escutando aos demais.
Quanto maiores, melhor.....




O comprimento do rabinho indica a QUALIDADE da vida sexual que você está tendo...(outra vez...quanto maior, melhor......)



OK, quem não desenhou o rabinho??????????????
E não vale repetir o teste!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Gi!!
Ninguem merece esse porkinhu!!! eu naum desenhei naum !!
imagina só a cara do porkinhu!
já basta eu! eu sou feio por mim e pelo coitado do porkinhu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gisele eu to indo pra Bunhandu e preciso muito conversar com vc , q é uma amiga, pra conversar sobre as coisas q andam me deprimindo...espero poder contar com vc sempre!
Gi eu te amo muiiito!

quarta-feira, maio 18, 2005 5:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

o porquinho "dza" hama tem um "rãbiiinhio" que pelo amor "dzi" deúúús. e se perguntarem dzi quem é esse rabicó ela vai "dzizer": é o meu e ele é irmão da minhia........ kakakakakakakakakakakakakakakaka
oh, muito bom o teste do porquinho, a única coisa que deu errado é que meu porquinho tá olhando pra esquerda e eu não sou muito bom pra lembrar datas especiais apesar de dar importancia pra elas... incoerente né..............

quinta-feira, maio 19, 2005 1:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sábado, maio 21, 2005 12:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home