28 maio 2005

Dia 27 de maio

Aos meus queridos blogueiros de plantao(especialmente aqueles que me visitam todos os dias!)!Estou numa lan-house só pra contar pra vcs como está sendo minha estadia nesta cidade: show do Nando Reis!!!!!!Teve gente que só perdeu...........Eu, Davi e Luiz Mellon estávamos a 5 passos do cantor!!!!!!!! As bandas uqe abriram o show dele, eram simplesmente horríveis( reggae), nao pelo estilo, e sim pq era péssimas mesmo!!!Estávamos grudados na grade e, infelizmente só cantei algumas músicas. Duas, eu nem sabia que era de autoria dele: Resposta(Skank) e uma outra do Cidade Negra! Na hora de dormir: todos nos colchoes no chao da sala e....só eu de mulher!!!!!!ainda bem que eu estava bem protegida; com duas calças jeans!hahahahaha!!!!!O ruim de tudo na Ilha, foi encontrar com milhares de pessoas de Itanhandu. Um saco!!! Ha, aki tem muito talco e sandalinhas!!!!! Um horror!!!!Em frente a casa do Pombo tinha uma turma ensaiando - música ao vivo! Até que chegamos cedo em casa.Ainda tem a melhor banda: JOTA QUEST!!!!!!! Vou cantar muioto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora é a minha vez de cantar "Do seu lado" , mesmo nao estando do seu lado!(pra vc), aliás, com o Nando Reis eu já cantei, agora, só pra infartar, cantarei com o JOTA QUEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijo pra vcs. Até a próxima postagem.Tô com saudades da turma que ficou.....Itanhandu, espere por mim!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem,só vc de mulher seria sorte ou azar pra eles????
Ramiro Delmiro

segunda-feira, maio 30, 2005 2:53:00 AM  

Postar um comentário

<< Home