03 junho 2005

É a vida desse meu lugar...

Olá!!!....(pensem na entonação!)Faz tempo que eu não posto nada mas hoje eu cheguei pra arrebentar!!!!!Encontrei uma frase linda de um amigo bonito e modesto... Ele é muuuuuuuiiiiiiiiiito bom e tem uma inspiração fora de série!
"Acho que todos envolvidos nessa saga são heróis, são heróis pq fizeram da paciência seu maior escudo, fizeram dos recados seu maior consolo, fizeram das distancias sua mais presente realidade e da esperança sua maior força...."(Wagner, 04 de junho de 2004).Já faz quase 1 ano!!!!!Estávamos vivendo exatamente o que estamos hoje. Essa saga de vida, saga de encontros e despedidas, saga de histórias...Vivemos uma saga, como o próprio autor disse(xiquérrimo!!!). Qdo eu digo "vivemos", na terceira pessoa do plural, eu to referindo a todos nós deste mundo, onde viver exige muita garra, fé e coragem. As 3 palavras-chave da frase, na minha opinião, são: escudo, consolo e força. Ai que lindo!!!!!(Não liga não gente...eu to assim, desde que reli este escrito tão importante!...). O que vcs pensam sobre a saga trajetória de vida? É...misteriosa vida, cheia de tudo, sempre com um sorriso, sempre com um intuito, sempre querendo:querendo ser, querendo ter, querendo querer...
Eu vou colocar uns conselhos de VIDA, dadas pelo escritor Gabriel García Márquez...gente....são ensinamentos valiosíssimos!Juntemos com a frase do Wagner e pensemos...
“Ninguém merece as tuas lágrimas , e quem as merecer não te fará chorar.”
“Só porque alguém não te ama como tu queres, não significa que não te ame com toda a sua alma.”
"Um verdadeiro amigo é aquele que pega na tua mão e te toca o coração.”
“Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso.”
“Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.”
“Quem sabe Deus quer que conheças muita gente errada antes de conheceres a pessoa certa,para que quando a finalmente conheceres, saibas estar agradecido.“
“Haverá sempre quem te desiluda, assim o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes .”

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Finalmente algo de bom no seu blog,tenho q admitir q esse post eh muito bom,parabéns

Gibraltar Caruso

sexta-feira, junho 03, 2005 2:23:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, tenho que concordar, isso é mesmo, como vc disse muiiito profundo!!!
Esse seu blog!! é muito legal...
Vc esta cada dia muito inspirada hein?!
Não sei se vc concorda mas, o Wagner é um viajantedoinfinito,
Ele tem muito potencial, para escrever!

sexta-feira, junho 03, 2005 8:57:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

MAZA, ou Mazareth Tedesco!
Nao sei se concordas! Pede para o Wagner um mote(idéia)para aquela outra idéia que vc teve!
Ele com certeza deve ter guardado alguma coisa sobre... vc sabe do que eu estou falando.

sexta-feira, junho 03, 2005 9:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

tem horas que a gente não elabora frases, a gente só passa pro papel o que está implícito no ar...... hama

sexta-feira, junho 03, 2005 3:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe a demora maza, mas to aqui!
Como todos disseram esses post é ótimo, de tão bom que ele é nem tenho muito que comentar! Em relação a nós a frase que fica deste post é essa, "Um verdadeiro amigo é aquele que pega na tua mão e te toca o coração.”
Eu digo a vc que tem sido uma verdadeira amiga, mas do que tocar o meu coração vc já o tem (estou falando de amizade para quem nao nos conhece)tanto é que ele(eu) compreende perfeitamente o que muitas das vezes vc sente e vc tanto já o tem que se naum sabe vai saber agora, só para ti meu coração teve um dia a coragem e a confiança de chorar, lembra?
Sei que agente se ve praticamente todos os dias, mais ai vai um abração de alguem que lhe tem como uma amiga muito especial e inesquecivél!
Ass: Davi!

sábado, junho 04, 2005 12:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha...o "pensem na entonação"oi ótimo....só vc mesmo hien maza
Fran
franemanu.zip.net

terça-feira, junho 07, 2005 1:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha...o "pensem na entonação"oi ótimo....só vc mesmo hien maza
Fran
franemanu.zip.net

terça-feira, junho 07, 2005 1:43:00 AM  
Blogger Thomás said...

Desculpe por ter demorado para responder, fazia tempo que não lia os comentários do Ouvi.blogspot.
O jeito é colocando um template que ofereça esse recurso, uma vez que eu não sei como programa HTML... No rodapé do meu blog está um link que leva até onde eu consegui o template. lá tem tudo bem explicado, mas qqr coisa, deixe um coment no meu blog ok?

quarta-feira, junho 08, 2005 7:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ae? valeu pelo comentário no meu blog... vamos causar então.. como o wagner diz.. hehehehe... adorei o causar... mas não vamos ficar só no querer causar... porque já quero coisas de+, quero até querer, e agora quero até causar...heheheh... esse post ficou jóia, frases bacanas. O blog do wagner é um livro, né? Ele gosta de escrever mesmo, hehehe, ele viaja no infinito, e trás coisas bem legais. Bem, Legal t+, e até o próximo post.. valeu...
Falows!

quinta-feira, junho 09, 2005 2:33:00 AM  
Blogger Thomás said...

daí pra frente é só brincar um pouco com os templates, mas semplre salve o velho num arquivo txt, pra se zuar vc não perder tudo

sexta-feira, junho 10, 2005 1:30:00 PM  

Postar um comentário

<< Home