12 junho 2005

Tô aki de novo!

Faz muito tempo q eu não posto nada, mas hoje estou aki, de volta!!!! De novo(separado, né, Wagner?)Gentem.....Terça-feira foi o dia que eu paguei mais mico em toda minha vida! Foi lá no IMB em Cruzeiro...Que vergonha! O cara(Julio Bittencourt)me chamando pra dar uma "palhinha" e eu nem percebi que ele estava falando comigo!!!! A platéia esperando uma resposta minha e......nada!!!!Foi horrível! O lugar é aconchegante e original. Gostei muito de ir lá. E meu final de semana????? Que final de semana!!!!!!!!!!! O que? Nem passou pela minha cabeça q estava chegando o dia dos namorados e eu não tenho um!!!!!!Imagina! Pra quê eu iria querer um dia mais feliz do que sexta e sábado? Pra mim já valeu meu final de semana, pois eu estava com meus amigos: Wagner, Davi, Francine, Juliana, Marília, João Marcelo, Diogo, Consuelo, Luiz Mellon....Lógico que faltaram alguns, como por exemplo: Gleison e Bill(furão!!!!!!!!!!!!!!).Ta bom! Pude conversar bastante, rir bastante, observar bastante....(acho q vou abrir um escritório só de assuntos paranormais....Eu sou boa nisso!Hahahahahahahahahahahaha!). Até um novo modelo de penteado de cabelo eu aprendi a fazer! Não é lá muita coisa, mas é exótico!Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Abaixo segue 2 textos: o primeiro de autor desconhecido, o segundo de Martha Medeiros(ótima!). São textos lindos e faz com que reflitamos sobre: como enxergamos a vida e a diferença entre homens e mulheres.Beijo pra todos vc, que eu amo de coraçao!

A JANELA
Como certa vez, dois homens estavam seriamente doentes na mesma enfermaria de um grande hospital. O cômodo era bastante pequeno e nele havia uma janela que dava para o mundo. Um dos homens tinha como parte de seu tratamento, permissão para sentar-se na cama por uma hora durante as tardes (algo a ver com a drenagem de seus pulmões) .
Sua cama ficava perto da janela. O outro, contudo, tinha de passar todo o seu tempo deitado de barriga para cima. Todas as tardes, quando o homem que ficava perto da janela era colocado em posição sentada, ele passava o tempo descrevendo o que havia lá fora.
A janela aparentemente dava para um parque onde havia um lago. Haviam patos e cisnes no lago, e as crianças iam atirar-lhes pão e colocar na água barcos de brinquedo.
Jovens namorados caminhavam de mãos dadas entre as árvores, e haviam flores, gramados e jogos de bola. E ao fundo, por trás de fileiras de árvores avistava-se o belo contorno dos prédios da cidade. O homem deitado ouvia o sentado descrever tudo isso, apreciando todos os minutos.
Ouviu sobre como uma criança quase caiu no lago e sobre como as garotas estavam bonitas em seus vestidos de verão. As descrições de seu amigo eventualmente o fizeram sentir que quase podia ver o que estava acontecendo lá fora...
Então, em uma bela tarde, ocorreu-lhe um pensamento: Por que o homem que ficava perto da janela deveria ter todo o prazer de ver o que estava acontecendo? Por que ele não teria essa chance? Sentiu-se envergonhado, mas quanto mais tentava não pensar assim, mais queria uma mudança. Faria qualquer coisa!
Numa noite, enquanto olhava para o teto, o outro homem subitamente acordou tossindo e sufocado, suas mãos procuravam o botão que faria a enfermeira vir correndo. Mas ele observou sem se mover... Mesmo quando o som da respiração parou. De manhã, a enfermeira encontrou o outro homem morto e, silenciosamente, levou embora seu corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o homem perguntou se poderia ser colocado na cama perto da janela. Então colocaram-no lá, aconchegaram-no sob as cobertas e fizeram com que se sentisse bastante confortável.
No minuto em que saíram os enfermeiros, ele apoiou-se sobre um cotovelo, com dificuldade, sentindo muita dor, e olhou para a janela.
Viu apenas um muro...
Essa mensagem serviu para mostrar que, a vida é, sempre foi e sempre será aquilo que nós a tornamos.
" Valorize as pessoas e situações que fazem o possível para tornar sua vida melhor"

(Autor desconhecido)



As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.
Era um poeta maravilhoso, esse Vinicius de Moraes, mas deixou imortalizada uma frase que jamais sairia da boca de uma mulher.

Aos feios, as mulheres dão boas vindas, desde que por trás do olho que não é azul e do corpo que não é atlético haja bom humor, inteligência e sex appeal.

Nunca veremos Brad Pitt e George Clooney namorando feinhas, mas já vimos Julia Roberts casar com Lyle Lovett, um músico que tinha o rosto decorado com crateras, e a estonteante Sharon Stone desfilar com baixinhos barrigudos até contrair matrimônio com um senhor que mais parece um boneco de cêra.

Há quem defenda a idéia de que mulheres casam com qualquer um, desde que tenha poder ou dinheiro. Poucas.

Não foi o caso de Julia Roberts nem o de Sharon Stone, ricas e poderosas por si só, e também não é o caso de muitas Lucias, Andreas, Cristinas, Danielas, Fernandas e Jussaras anônimas.

Mulheres preferem ser amadas do que invejadas.

Essa história de beleza tem a ver com atração, que tem a ver com a primeira impressão é a que fica, que tem a ver com inícios de relações.

Se a garota for um canhão, as chances de conquistar um deus são quase zero (é uma generalização, toda regra tem exceções).

Já se o garoto for feio, porém espirituoso, talentoso e auto-confiante, pode descolar o número do telefone da Marisa Monte.

Lembrem-se que ela já namorou o Nando Reis, dos Titãs. Alguma coisa ele tem de lindo.

Mick Jagger é raquítico e branquela.
Gerald Thomas é raquítico, branquela e usa óculos.
Woody Allen é raquítico, branquela, usa óculos e está quase careca.

Apesar desse quadro de horror, sei de muita mulher que não os expulsariam da sua cama.

Será que elas nunca ouviram falar em Mel Gibson, Antonio Banderas, Pedro Bial? Elas nunca ouviram falar é que beleza garanta o conteúdo.

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem.

É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário.

Não é (só) porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra. É porque mulher tem raio-x: consegue olhar o que se esconde lá dentro.

Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro..
Pena que a recíproca raramente seja verdadeira.
Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem.

Aí está a grande diferença entre homens e mulheres... Pensem nisso...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É GI...nosso fimde semana foi ótimo.......foi bom reunirmos a turma toda (quase toda....faltou o gleison......uuuuuuuuuuu)na sua casa, e depois na festa junina...hehe...demos mtas risadas, ...obrigada por estar mais uma vez tão presente na minha vida...sabe Gi, a conclusão que cheguei?...que algumas amizades e perdem no caminho, mas a de verdade ficam sempre, e nos ajudam a catar nossos cacos que ficaram espalhados naquela lama imunda, Obrigada por estar ao meu lado nesse momento que estou passando..te amo mto

Fran

domingo, junho 12, 2005 11:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Maza, por que tanta inspiração assim???????
To aqui pra comentar seu post(é meio obivio naum?) então vamos lá. Primeiro naum gostei do meu nome naum ter sido citado PRIMEIRO na relação de amigos que estavam com vc na sexta, fala seguio né gisele! eu sou uma pessoa de suma importancia (hehehehehehhe! é só pra encher, eu to brincando, ah! esqueci de escrever lá na fente entao volta e le com entonação! hehehe é a onda do momento naum?). Sobre o penteado eu achei que nem o cabelereiro da xuxa conseguiria uma fasanha daquela, esse é mais um detalhe da caracterização do personagem no nossso teatro! rsrsrsrsrsrs
Sobre o Primeiro texto Maza, temos que matar o amigo da onça que é o cara da cama longe da janela, se bem que pessoas como ele são comuns hj em dia. É um texto mto lindo! Ótimo e convem ao momento, a essa fase de transição que se abateu de forma geral sobre muitas pessoas, e como vc já tinha adivinhado (acho que já consertou sua bola de cristal!)eu gostei muito mesmo e sei que tenho valorizado as pessoas que me fazem enxergar em vez de um muro, um belo lago. É! Afinal das contas entre eu e vc(amizade) o jogo esta 4 x 0 pra vc, lembra?
O segundo texto é uma verdade eu confesso, qntas vezes vc ve um caboco morto(entonação) com uma gata, eu ainda naum tive essa sorte, mas segundo a previsão dessa autora as coisas vão melhorar para meu lado....é por isso que eu nem me atrevo a ir no Projac, imagina só todas as globais querendo o 2% aqui, seria uma loucura né, acabaria com o ritimo das gravações, então por esse motivo só vou presertear as pessosas com a minha brilhante interpretação(digamos de passagem que eu sou um ótimo ator, principalmente qndo executamos nossos planos maléficos) no nosso teatro!
Bem eu acho que é só isso!
Ufa!
Até Maza!
Abraços!

segunda-feira, junho 13, 2005 2:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ass: Davi!
Esqueci!!!!!!hehehehehehe

segunda-feira, junho 13, 2005 2:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Gisele do mel... esse post foi grande heim... deixa eu te falar uma coisa... quando vc estiver em uma ocasião que ira pagar mico... vc deve pagar mais mico... uma vez paguei um mico com o meu cabelo... daí fiz uma cituação para eu pagar mais mico... daí fica uma coisa só de comédia.. sabe, um bom humor... daí quebra o mico... hehehe... mais os micos são sempre bem vindos (vc não acha?), porque dá uma mistura de idéias e emoções que fazem com que interpretemos de uma maneira confusa essas mesmas. Daí quando acaba esse mico, essas idéias e emoções, vem um alívio e uma força, ou ferramenta sei lá.. uma coisa assim: "ah, faço isso de novo, faço qualquer coisa agora"... até que uns dias depois acontece uma outra cituação... daí, vc tem que ter novamente essas emoções, e cada vez mais vai se encaixando no mico... hehehe... nem sei mais o que eu to falando... hehehe... só sei que esse lance de homens e mulheres, foi bem legal... só que os homens também (sem generalizar, não são todos), tem uma visão direta, além da matéria... além da tamásidade que os rodeiam.. além de paradigmas que quase os prendem numa ilusão... hehehe... muito bom mesmo esse post... valeu Gisele do mel.
Bração!

terça-feira, junho 14, 2005 2:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hummmmmmmmmmmmm, esse texto é muito bom messssssmo, mas só fala de homens e mulheres.... eu queria que ele falasse alguma coisa em relação a hama e suas companheiras.... kakakakakaka....gostei muito do fim de semana, pena que foi pouco..

terça-feira, junho 14, 2005 8:54:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

N.M. vc hein!!! Como q vc me paga esse micão???? Sua nhonha!!!! hehehuhuahuaha caraca vc devia realmente montar um escritorio só de assuntos paranormais com certeza ia dar mó grana uhauahau....Q penteado de cabelo oq... ae q q eu falei? vc tah ficando lokinha jah!!!
uhauhauahaha Gi eu te amo!!!
Eu concertei oq eu escrevi no meu blog sobre o dia 23...era pra dizer q dia 23 ou dia 24 estaria aí heheheh entaum agente vai infernar muito na quadrilha né?: posso contar com a tua presença??
Abraços do Pombo

quarta-feira, junho 15, 2005 4:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi , Giseli é a primeira vez que vou comentar aqui, e devo dizer antes de mais nada que o seu blog é muito legal, ou melhor, MUITO BOM!!!
O primeiro texto me fez lembra de quando passei 30 dias com meu avô no hospital antes dele falecer... é a gente aprende muito nestas ocasiões... e é preciso ver alem da "gaiola"...
O segundo: é verdade tudo que está escrito ali, pelo menos a maioria dos homens pensam assim, é´por isso que essa maioria transa enquanto as mulheres fazem amor... as pessoas amam aparencias e naum pessoas...
Beijos!

quinta-feira, junho 16, 2005 5:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi , Giseli é a primeira vez que vou comentar aqui, e devo dizer antes de mais nada que o seu blog é muito legal, ou melhor, MUITO BOM!!!
O primeiro texto me fez lembra de quando passei 30 dias com meu avô no hospital antes dele falecer... é a gente aprende muito nestas ocasiões... e é preciso ver alem da "gaiola"...
O segundo: é verdade tudo que está escrito ali, pelo menos a maioria dos homens pensam assim, é´por isso que essa maioria transa enquanto as mulheres fazem amor... as pessoas amam aparencias e naum pessoas...
Beijos!

quinta-feira, junho 16, 2005 5:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home