12 dezembro 2007

Música para minha mente

Ao som de Colbie Caillat - Bubbly - me veio muitas cositas à mente...
É bom saber que através de uma simples música a realidade aponta, aflora.
É bom "ver" o que se passou e sentir tanta alegria; me faz sorrir, como se tudo estivesse registrado pra sempre em um filme, ou melhor, numa trilogia ou coisa parecida(leia: minha mente).
Um dia um livro será publicado com título inusitado e ao mesmo tempo usual, pra ser bem adequado à história: complicada, e ganhará o prêmio máximo - o Nobel - e deixará Saramago nos chinelos. E isto não é nenhum exagero de minha pessoa, não. Existem histórias lindas dignas de prêmios Nobel e a "saga" é uma delas, com toda certeza.
.
Que passem os anos, dia a dia, minutos e segundos, e o que está em memória nunca será abalado(só se tivermos amnésia profunda, rsss), porque "o que a memória(imperecível) ama fica eterno".

1 Comments:

Blogger mg6es said...

Gisele, querida... td bem?

Vim agradecer suas visitas no meu blog, e dizer que fico feliz sabendo do bem que faço aos outros com minha poesia, meu doce ofício de extrair beleza da simpleza.

é por vcs que continuo.

bjss!

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home