22 novembro 2007

Cansei de pensar e não sair nada.......Ando sem tempo! Sem tempo!!!!!!!! O cansaço faz com que falte coragem até pra escrever!!!! Enquanto eu não entrar de férias meeeesssmmoooo eu não terei paz.

Então, enquanto esta maravilha não chega, coloco um poema de Drummond que eu gosto muito muito muito:
.
As sem-razões do amor
.
Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça e com amor não se paga.
.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.
.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo isso, hein.,., o mineiro era fera.,., BW.,.,

sexta-feira, novembro 23, 2007 1:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home