31 outubro 2007

Morte em vida

"se me ofereces apenas a saudade, vejo-te em cores consumidas pelo preto.
se o vento me diz que te foste, deixo-me consumir pelo seu sopro.
então, cumpro o meu destino, herdeiro gélido do vazio e caio na noite como se fosse a névoa escura que me tolhe, num manto esmagador onde estala a firmeza da culpa, num grito mudo que me garante
recusar a posteridade ao meu estertor.
o tempo virou mortalha onde me enlaço perdido, sem cordas vocais que entoem cânticos de lamento,
sem músculos que se retesem,
detendo o esvair da vida.
Morro porque já não acontece."

(…)

revelaçao joaquim a. santos
.
Lindamente..........

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, que lindo isso.,., acho que já tinha lido esse texto em algum lugar,.,., tive essa impressão na hora que eu li o fim.,., beijo.,.,

sexta-feira, novembro 02, 2007 1:31:00 AM  

Postar um comentário

<< Home