20 novembro 2007

Não precisa mudar


Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito

Seus costumes, seus defeitos

Seu ciúme, suas caras

Pra que mudá-las

Não precisa mudar

Vou saber fazer o seu jogo

Saber tudo do seu gosto

Sem deixar nenhuma mágoa

Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem

A gente se ajeita numa cama pequena

Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece

Meu coração enobrece

E a gente sempre se esquece

De tudo o que passou

De tudo o que passou...

Composição: Saulo Fernandes/Gigi 0000 Canta: Ivete Sangalo


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Resposta: Tá bom.,.,

quarta-feira, novembro 21, 2007 12:50:00 AM  
Blogger Eu* said...

Resposta ao post ou a que????????

quarta-feira, novembro 21, 2007 6:56:00 AM  
Blogger Thaís said...

Lindinha essa música, mas eu num daria conta de fazer assim não... rs... Mas veja pelo lado bom, você ao menos tem um amor. Ainda que temporário, mas ainda assim um amor! Qualquer coisa é melhor que não ter amor nenhum, que é o meu caso... E eu nem me orgulho disso!

Obrigada pelo simpática e cativante! E como você tava falando de nós duas, não preciso nem dizer que a recíproca é verdadeira, né?

Obrigada também e mais uma vez pelos Parabéns! Também nunca é demais agradecer, né?

O big post de que te falei já tá lá! Se você gosta de cachorro vai gostar dele também!

Beijão, amiga virtual do meu coração! Vou tentar ser mais frequente, tá? Bom restinho de semana pra você!

quarta-feira, novembro 21, 2007 10:26:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sem cobrar nada é bem legal. Valeu sua passagem pelo Rio daqui. Beijo então.

quarta-feira, novembro 21, 2007 11:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home