04 novembro 2007

Simples e linda

Chuva
Mariza


(Letra de um fado português)
.


As coisas vulgares que há na vida


Não deixam saudades


Só as lembranças que doem


Ou fazem sorrir


.


Há gente que fica na história da história da gente


e outras de quem nem o nome lembramos ouvir


São emoções que dão vida à saudade que trago


Aquelas que tive contigo e acabei por perder


.


Há dias que marcam a alma e a vida da gente


e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer


A chuva molhava-me o rosto


Gelado e cansado


As ruas que a cidade tinha


Já eu percorrera


.


Ai... meu choro de moça perdida


gritava à cidade


que o fogo do amor sob chuva


há instantes morrera


A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade


E eis que ela bate no vidro


Trazendo a saudade.










roubei do O Veneta.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só porque é do veneta eu não gostei.,., akakaka.,., to brincando, gostei sim.,., beijo.,.,

segunda-feira, novembro 05, 2007 1:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home