30 junho 2005

É o fim!

Bem, gente, como o blog é público e eu não falo nada nas entrelinhas, quem for inteligente q entenda..., então, quero aki, externar o que estou passando:
Primeiro, uma pergunta básica:"Será que eu estou pirando?" Na boa, as pessoas que estão a minha volta não são quem eu estou pensando q são? Como assim? Já vou explicar:
Eu nunca fui de acreditar fielmente nas pessoas, eu sempre tive um pé atrás com elas e, se eu encontro novas amizades, eu verifico os pontos positivos e negativos destas, pra depois, bem depois, eu passar a dar crédito a elas. Sou assim. Não mudo. Não quero mudar. Por que? Porque eu, em 99% dos casos, estou certa. Podem acreditar! Nesse caso não sou modesta.
Então, procuro sempre, lógico, dar um voto de confiança pra quem se aproxima de mim, mas esqueço que nem todos são iguais a mim, ou melhor, ninguém é igual a ninguém neste mundo...então, só me resta observar...
Como eu jah disse aki no meu blog, eu gosto da verdade, pessoas mentirosas, comigo não têm vez! Por trás das máscaras, vemos muitas coisas desagradáveis, inacreditáveis, imbecis, ridículas, venenosas, inescrupulosas, mentirosas. E o pior, ainda existem pessoas que se dizem inteligentes, caindo no "conto do vigário"!
De vários amigos q eu tenho, a cada dia que passa, um se distancia. Distancia por banalidades, por mesquinharias, ou sei lá...talvez porque cansaram de uma amiga verdadeira! Se tem uma coisa que eu sei ser perfeitamente e sem modéstia, é ser amiga verdadeira! Eu não tenho duas caras. Sou o que sou, aki ou no fim do mundo...
Este post ta parecendo uma autobiografia egocêntrica mas não é.É só pra eu expressar minha indignação diante de tanta estupidez! Falo aki sobre amigos, imagina se eu fosse falar de amor??? Complicadérrimo!
Pois bem, se hoje eu pudesse escolher o que fazer diante do problema q eu estou enfrentando – abandonar ou acabar de vez com isso – eu, com certeza, escolheria abandonar. Abandonar, sim, sou covarde? Não, mas eu estaria livre de algo q só me faria sofrer e por muito tempo!Mas infelizmente eu não tenho opções, eu tenho que pensar friamente nos casos acontecidos, tentar resolve-los da melhor maneira possível e, se der, dar a volta por cima! Se vocês que estão lendo este post, não estão entendendo nada, vou ser mais clara: as pessoas estão desrespeitando as outras e achando isso normal! Estão indo a favor de algumas e contra outras(sem razão) e achando normal! Estão desfazendo amizades de anos e está tudo bem! Estão se distanciando dos entes queridos e tudo bem! Não têm mais noção do que é amor e isso tb é normal...! É o fim!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe oneGL (Gisele Legal), tudo isso é foda mesmo... eu fui meio falso esses dias... eu disse uma coisa para um amigo que era verdade, mais tinha que ter dito outra coisa, entende? Isso é péssimo para mim, pois, sempre estou falando em transparência.. não gosto das máscaras, e derepente, usei uma... isso é horrível... nem sei se isso tudo é muito horrível, pois disse a verdade, mais talvez fosse melhor ter dito tudo de uma vez... sei lá viu... sei que isso de falsidade e de máscaras é tdr (Tudo de Ruim).. péssimo mesmo. Bem Legal, vou ficando aqui... não sei mais o que falar.. um bração e TDB para vc!
Fallows!

sexta-feira, julho 01, 2005 2:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gi, blz?
bom, eu to aki novamente, espero que desta vez meu comentario dê derto. Como andam as coisas? Notei uma certa deprê nesse post? Tá faltando alguma coisa nessa sociedade não? Às vezes eu tb sinto isso... gosto tanto de fazer novas amizades, mas amizades machucam, temos que tomar cuidado. Qto a mim, sei que n temos muito contato mas queria que vc soubesse que gosto muito de vc e qdo precisar estarei aki, viu? um abraço!! De seu mais novo amigo TOM

sexta-feira, julho 01, 2005 7:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

POis é Gi,m e além de eu estar passando por uma situação assim, estou vendo amigos meus passando tb, é triste, é deprimente, ...será que devo chamar de falsidade|?...naum sei, inconstancia talvez, falta de gentileza nas palavras só isso...
É triste, realmente,...as pessoas estão enlouquecendo, estão se deixando levar nessa loucura do mundo, nessa busca fútil pela razão, pelo egocentrismo, pelo apego....
Te amot mto
Fran

sábado, julho 02, 2005 2:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maza, Mazot, Hera Venenosa e etc. Eu tinha escrito um monte de coisa ontem e na hora que eu fui logar deu error, eu naum lembro de tudo pra poder escrever de novo mas duas frases eu quero deixar registrada aqui!
A primeira foi a que a Rosa me disse uma vez, lá vai!
- Os verdadeiros amigos sempre permanecem!
A segunda foi aquela que eu te falei aquela noite:
- Eu espero e sei que da tanto da minha parte quanto da sua, nossa amizade resistirá a todas as tempestades!
Ass: Regi, Empata, Mr. Freeze e etc!

sábado, julho 02, 2005 3:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home