28 junho 2005

Enquanto isso, em Itanhandu...

OI....
Aki estou eu, cheia de novidades, também, depois de demorar mais de uma semana pra atualizar o blog!...só pra variar, vou falar sobre amizades, saudades e meu final de semana prolongado. Esse post é enorme!
Tudo começa quinta-feira, é, quinta, porque eu estava terrivelmente ter-ri-vel!!!!! Afinal, eu sou ou não a Mazareth Tedesco? Na escola onde eu trabalho eu jah armava o esquema pra festança no centro da cidade! Quem quiser q se cuide! Aí vem a Gisele!!!!!!!!!!! Os bordões atuais são: QUE ME IMPORTA! E VÁ CAGÁ NO MATO!(Cuidado com a entonação, senão, não fica igual!)
Pois é, gente, eu estava curtindo(não gosto desta palavra, parece coisa de adolescente...)a quinta no ensaio do coral, depois vem sexta-feira à noite: aero jump(tudo gente, vcs precisam fazer!) e depois encontrar o Davi. No começo da Festa Junina: cidade cheia de gente bonita, cheia de jovialidade! Fiquei andando pra lá e pra cá com meu amigo Davi(ele é MEU!)e o Pombo. Eu e o Davi resolvemos buscar o João, que, até passar o embelezol, saiu da casa dele já era 10:30PM! Chegando na rua, encontramos com o resto da galera(outra palavra adolescentérrima!): Fran, Wagner, Monique, Consuelo, Juliana, Marilia, Diogo. Ficamos conversando e andando pra lá e pra cá. Detalhe: a Marilia e o Diogo, esparramando mel pra todos os lados!!!!! Estávamos infectados com mel...Ai, ai...que romântico....O Denis loiro lindo e o Daniel Saulo lindérrimo, estavam abrilhantando a festa – o básico! Saí pra vir embora e fiquei conversando um tempo com o Wagner...coisas nada importantes...Ele fez confissões bombásticas sobre o lado B...Que bom! Outro detalhe: eu estava de Shery(a mobilete) e o Davi foi levar a Ju em casa.Ela não queria funcionar! Ai, que mico! Até que, depois de 1 hora eles conseguiram sair!
Dia 25/06/2005, sábadaço de Festa Junina: meu sábado começou logo à tarde, só não foi melhor porque o Davi não ficou na cidade após as 18 horas...Que pena...Eu senti muito a falta dele(vc sabe que é verdadeira a minha confissão, né, Regi?)À tarde, ensaio do coral, com poucas pessoas, mas as essenciais(ensaio pra irmos a BH).Saímos de lá e fiquei na praça com o Wagner, encontramos com Diego e Tiago Marmo. Conversamos um tempinho e saí dali com o Wagner e fomos pra casa do Diogo, depois de lá, pra casa da Marília. Saímos da casa dela, já era quase 7 da noite. Tomamos café na casa da minha irmã e combinamos de nos encontrar na praça, na barraca onde eu ia trabalhar. Lá eu estava hiper louca, com tanta criança e não-crianças, brincando de pescar(Barraca de Pescaria).O Wagner e a Marilia dançaram quadrilha e eles estavam totalmente fashion!!!!!!!!! Ridículos! Principalmente o Wagner(detalhes: cueca por cima da calça comprida, chapéu discretíssimo amarelo, óculos escuros, um pinico e uma colher de pau, na mão, fazendo batuque!Hahahahahahaha!).Saí da barraca e qdo voltei a Vânia(minha diretora) jah tinha fechado e saído. Encontrei com o Wagner já arrumado(sem aquelas roupas lindas) e fomos procurar a turma. Não encontramos ninguém! As meninas e os meninos desapareceram! A festa foi ficando entediante, só nós dois sentados conversando, sem nada legal pra fazer...A única coisa q salvava, era a Vânia bêbada, mexendo com todos na rua! Muito legal! Tudo pra ela era: Que me importa!(com a entonação, claro!).Comemos churros e saímos pra fazermos uma coisa inédita: andar por todos os lados! Até q resolvi, uma e meia da manhã, ir embora. O Wagner me acompanhou e, antes de chegarmos na rua 7, ele me puxou pra dançar forró(uma dupla estava cantando no palco)e eu não sei dançar nada, tive que me arrastar, tentando dançar(ai, que mico! Jah falei, eu sou a Mestra em Mico!).Bom, meu sábado acabou em festa particular(remember)...
Domingo, 26 de junho, de 2005: esse dia foi o bixo! A única coisa q sobrou de boa, foi a presença indispensável do MEU AMIGO Davi! Êta saudade, sô!!!! Ele foi encontrar comigo na igreja, saímos de lá e fomos pra rua, onde eu ia trabalhar, só que não precisei. Ficamos andando e encontramos as pessoas: Xoao, Fran, Monique, Consuelo, Marilia, Diogo, Wagner e Pombo. Ah, detalhe: eu vi o lindo: Aluísio. Depois foi indo cada um pra um lado e acabou ficando só eu, João, Wagner, Consuelo e Pombo. A rua estava horrorosa em todos os sentidos! Por fim, estávamos somente: eu, João, Wagner e Pombo. Vim embora com eles pra minha casa e só! Ô dia péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, resultado final: 10% de aproveitamento neste final de semana! Mais nada!
Tenho tantos por quês na minha mente, q dava pra fazer uma ponte pra ligar até New York!(que frase esdrúxula que eu fui citar!Rssssss)! Será que uma pessoa q diz coisas tão bonitas num dia, por causa de uma imbecilidade, passa a apagar da memória tudo de lindo q viveu???? Será? Pois é, aí que a gente vê quem realmente é amigo e é verdadeiro...Deixe pra lá, eu não vou deixar nada subentendido aki, falo pessoalmente com quer que seja, sobre quaisquer problemas!É isso.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NOSSA, só de ler já deu até para sentir o cheiro do MEL... o monitor está que é só MEL... heheheh... sério... tem uma parte que é puro Mel.. hauahauaahu.... que bom! Bom mesmo...
E eu quero falar aqui nesse comentário que adoro a Má. To muito feliz com ela e cada dia fico mais feliz ainda... pronto... também produzi um Mel aqui.. hehehehehe... meu fds foi ótimo... e nem vem falando que o seu foi só 10% não... não vou acreditar porque vc se divertiu tb, então no mínimo foi 50%.. não.. não.. uns 64%, aí, agora ficou bem melhor...
E nem adianta me xingar porque senão vou acreditar que vc não se divertiu com a turma...
Talvez domingo tenha sido ruim para vc, mais no geral de sexta à domingo (vai fala aí!?) foi uns 64% de aproveitamento né?
4G, tudo de bom para vc..!
Abraços!

quarta-feira, junho 29, 2005 2:05:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maza vc sabe que a reciproca é a mesma! Qundo vc naum sai final de semana eu já sei que a noite naum vai ser completa. Eu me acustomei demais com a sua sinceridade, personalidade forte (naum voluvel), suas malvadeza, e é claro suas expressões hipercriativas e sua risada!!!!!! Tb senti muita a sua falta no sabado tanto é que domingo eu fui correndo pra igreja para baixarmos downloads!
Ah! Este post me fez rir muito(uma coisa que tem se tornado raridade nesses mues ultimos dias). cara naum acredito que perdi a vania no sei treinamento para ingressar nos Maquiavelicos, deve ter sido otimo mesmo!!!!!!
Como eu disse no inicio Maza me acostumei a seu jeito de ser, vc realmente é uma pessoa especial, seu carater forte,as vezes forte demais que acaba sendo muito teimosa, me fazem bem, pessoas sinceras como vc fazem bem no fundo da alma, mostram tb que ser realmente que se é (naum iventar historinhas, estilos e etc) podem conquitar, talvez naum muitos, amizades sinceras, verdadeiras e duradoras, como a minha, ou melhor como a nossa, pois a contruimos na base da realidade e sinceridade e naum por metodos chulos e estupidos. Naum sei se perdi o fio da meada, mas continuando pode contar sempre com o seu parceiro de equipe aqui e pode deixar que qualquer outro feriado que vier, vamos aproveitar 100%. Pode crer, Mano!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
Vc tb tem sido um esteio pra mim, pois atualmente eu tenho me deparado com pessoas demasiandamente de personalidades e mentalidades fracas e voluveis, que vejo em vc uma esperança. Vc naum é enganado e nem abdusida facilmente o que prova sua personalidade forte(temos que inventar um termo pra isso, pois só aqui eu repeti naum sei quantas vezes).
É isso Maza, se eu lembrar de mais alguma coisa, falo pessoalmente!
Um grande abraço!!!!!!!
Regi!!!!!!!!1

quarta-feira, junho 29, 2005 11:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

os erros de escrita são por causa da pressa, pois estou comentando do trampo!!!!!rsrsrsrsr

quarta-feira, junho 29, 2005 11:34:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hello!!! Kakakaka Valeu por citar my Name!!!
Foi really ok and super-legau esse weekend em Bunhandu!!!
Eu loved it!!!...Nobody deserves!!!
Don't give me a danm!!! LOL
Vc naum tem noçao das NEWS!!!
Eu atualizei MY blog!!!
Comment!!!
your matey!!!:::
POMBO kakakakakakaka

quarta-feira, junho 29, 2005 5:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá parecendo até que é um post do blog do viajantes, aquele lá. ficou grande mesmo mas é de boa. Como você disse pro diogo (4T) parece que a gente tá conversando com voce e voce tá contando as novidades do fim semana. e sobre alguns comentários sérios que eu queria falar eu prefiro dizer na resposta do e-mail que voce ainda vai me responder. falou, assinado: Hamatscheka Lallola da Silva Pinheiros Vaz de Azevedo Peixoto e Lima. Rssssss. Esse nome completo é o meummmmm..........

quarta-feira, junho 29, 2005 6:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Resposta ao One:
fala Dioguito! gostei muito de seu comentario, sinceramente eu só aproveitei 10%! Sério!!!!
fiquei tao chateada com algumas coisas, que nem adianta...nao vou mentir q foi 50 ou 64%. A turma é a melhor que há na cidade, mas alguns da turma, insistem em me magoar...
é isso.
bj, tdb pra vc tb!4G

quarta-feira, junho 29, 2005 8:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Gisele!...
Me adiciona no msn : ukb@hotmail.co.uk
to online a madruga inteira!
Fallow
te cuida

quarta-feira, junho 29, 2005 11:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI Gi........obrigada pelo carinho que demonstrou no seu comentário no meu blog, aliás, obrigada por tudo desde sempre...Te amo mto....de coração
Fran

quinta-feira, junho 30, 2005 12:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sherry eh com 2 erres,depois dessa,eu nem comento mais......
Aluísio Barrigão

quinta-feira, junho 30, 2005 12:50:00 AM  

Postar um comentário

<< Home