05 janeiro 2008

METAmorfose

Transformei-me em mutante. Destes que sem saber funcionam de outro modo que não o normal.
Acordei e já era.
Era um objeto não-identificado e cheio de risos.(Acho que é porque resolvi não chorar).
Sonhei? Não sei.
A vida toda querendo ser uma super-heroína e agora, assim, do nada, vejo-me assim...
Estranho particular compartilhado com todos.
Inocente de tudo e viva como uma cigarra.(Prefiro cigarra à barata).
.
- Você acredita em milagres?
- Acredito.
- Acaba de acontecer um.
- ...
.
O silêncio diz tantas palavras que nem sei expressar.
O olhar, aaaahhhh, este olhar que me fere!
Mas sem chorar, pois "quero trazer à memória aquilo que me dá esperança..."
.
Hoje é um novo dia eternamente...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é de hanna sales isso?!?!? sendo ou não sendo, fondo ou não fondo ela quem escreveu, está muito bom.,., B.,.,

domingo, janeiro 06, 2008 12:19:00 AM  
Blogger .raphael. said...

que maravilha!
metamorfoseando que nós vivemos! Sempre!

a normalidade é banal!

bjoss

terça-feira, janeiro 08, 2008 10:51:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ATENÇÃO!!!!!ATENÇÃO!!!!!ATENÇÃO!!!!

este blog não terá mais atualizações porque minha senha do Google desapareceu!!!!!!!!

Farei outro blog e entrarei em contato com vocês.

Não deixarei de visitar seus blogs!!!!!!

beijos, Gisele

domingo, janeiro 20, 2008 1:52:00 PM  
Blogger Thaís said...

Ei! Tô de volta! Volta também!

Beijão!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008 4:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eta Gi!!!!!!!
POis eh, a cada dia somamos novas experiências, e isso faz de nós eternos Seres em metamorfose.....ambulantes,sempre!BJos
Fran (franemanu.zip.net)

segunda-feira, maio 05, 2008 2:10:00 PM  
Blogger silvioafonso said...

.

Com relação as notas de 20€, eu
preciso adiantar que as mulheres
merecem uma representação melhor,
por isso o valor dobrado e mais a
metade.

Um beijo,

silvioafonso.






.

sexta-feira, dezembro 11, 2009 11:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home