29 dezembro 2005

Surpresa bailante

Como é bom ter um mega ultra produtor-mor Regi por perto! Ele me fez lembrar de um documento que Rosenilza assinou nesse ano de 2005, mas não valeu, pois ela não o cumpriu! Por que será que ela não cumpriu? Vou pesquisar isso e depois eu conto!
Vou começar a falar do baile de formatura no pesqueiro (que agora ta mais pra boate) Lagos de Alphaville: foram pra lá – Regi, Robert e Rosenilza. Chegando lá, Robert sumiu, então Rosenilza já pensou: “ele ta indo beber”....Não deu outra: Robert chegou perto deles e perguntou pra Regi se ele toparia beber uma pinga com ele. Rosenilza já se preocupou e falou pra ele não beber pra ficar tonto. Qual não foi sua surpresa, qudo chega Robert meio tontinho e ainda disse pra ela que era melhor assim porque aí ele diria tudo que ela queria ouvir! Ele a puxou pra sentar numas mesinhas por perto e começou a falar tudo, tudo, tudo, tudo o que estava sentindo e ao mesmo tempo ele ria e chorava! Mooooorrrrttttoooo de tonto! Passado um tempo de ele estar falando com Rosenilza, ele saiu e sumiu! Quando Regi foi procura-lo, ele estava abraçado com um homem que ninguém sabia quem era! Então Rosenilza foi até lá pra chamar Robert pra sair, mas ele a empurrava e dizia que era muito importante o assunto que estavam conversando! Depois de 3 horas eles saíram de lá e Robert fez o favor de sumir de novo e na hora que Regi e Rosenilza foram chamá-lo, ele ainda queria ficar lá e não queria ir embora!!!! Rozenilsa pegou pesado e ele ficou nervoso e brigou com ela como nunca havia feito! Ele quase deu um murro na cara dela! Saíram dali e chegando em Itanhandu ele não se agüentava em pé! Depois de 3 horas que ele foi melhorando... Que noite de Rosenilza!!!! Foi horrível! Mas como tudo na vida tem seu lado bom, domingo eles foram cantar em Passa Quatro e Robert já estava melhorzinho...Foram juntos na Topic e puderam ficar ali sem ter ninguém pra encher (e como tem gente pra atrapalha-los!). Na volta também ficaram juntos e estava tudo muito bom! Eles estão juntos...

27 dezembro 2005

O amor é o calor...

Final de semana em festa: 23 24 e 25 de dezembro – dias natalinos! Este é meu melhor natal, pois tenho uma sobrinha linda: ANA. Ainda colocarei a foto dela aki!
Vou falar também de como estamos (eu e meu rolante) indo muito bem. Não tenho medo de dizer: estamos bem! Mal olhado não existe, não funciona nem passa perto da gente! Só depende da gente mesmo! Estamos juntos, muito juntos! Estou tendo a impressão que eu nunca tive – agora sim estamos bem! Ele pra mim é mais do que um homem bonito. Ele é lindo, educado, sincero, cheiroso, + adjetivos terminados em –oso, seus olhos são de uma beleza indescritível! Ele me disse muita coisa bonita e eu não duvido de nenhuma palavra dele! Eu me declaro muito mais a ele do que ele pra mim, mas não reclamo disso, pois sei que ele é assim – tímido em alguns momentos. No blog mesmo, ele não gosta de ser explícito; muita coisa ele já disse nas entrelinhas pra mim e eu nem percebi! Só penso que às vezes ele pisa na bola, e pisa feio! Essas atitudes ainda pesam... E como pesam! É a vida...Deixo aqui um beijo pra meus leitores e um especial pra pessoa que tem trauma da palavra namoro.


Bem, gente, eu quero hoje postar algo diferente: uma foto muito legal da turma(metade) tirada no dia 24/12/05, de madrugada na rua! Aqui estao: eu, um moço que eu conheci, Everton, Má, Diogo e Davi. Ai, eu tenho que falar: o moço que eu conheci é LINDO! ele é demais! É o MQTT!!!! Super gente boa, extrovertido, alegre, bom, ótimo, espetacular etc.... Acho que ele gostou de mim, pois até me levar em casa ele levou, logo na primeira noite!!!Rrsrsrsrs! Espero encontrar com ele mais vezes aqui em Itanhandu! Um recadinho pras meninas(principalmente fordiganomato,vintelitrochutaobarde, hama e 4D) que visitam meu blog: nem adianta tentar se aproximar dele porque estamos muuuuuiiiiittttoooo bem e felizes!!!!
É isso! até o proximo post que será a continuaçao da saga!

21 dezembro 2005

...O RETORNO EM DOSES(rsrsrsrsrs)

...Até que na bendita festa junina da cidade natal deles, eles se reencontraram e estavam como velhos amigos. No segundo dia de festa, Rosenilza estava muito sem-graça porque seu querido amigo Regi estava viajando e só sobrou Robert pra sair com ela. Tudo bem, melhor ele do que ninguém.... Ela estava entediada naquela noite, pois sabia que não ficaria com Robert, afinal, eles eram apenas bons amigos e tb pq a rua estava chata demais. À 1:30AM, Rosenilza resolveu ir embora e Robert disse que a levaria em casa, mas ela não quis. Ele insistiu e então ela disse que iria comer um churros primeiro. Foram comprar e ele, por milagre, pagou o dela e comprou um pra ele. Saíram dali e estava tocando forró. Ele a puxou pro meio do povão e começou a dançar com ela. Ela dizia que não queria mas ele insistia e não largava dela. Até que ele a abraçou e deitou no ombro dela e ela ficou pensativa: “o que será que vai acontecer? Será mesmo que ele ta querendo voltar?” Até que ele deu um beijo nela e dali foram pra um lugar muito aconchegante e ficaram um tempo juntos....Só curtindo aquele momento mágico! Rosenilza não estava acreditando: será que estava sonhando?
Isso aconteceu em junho. Passaram os meses: julho, agosto, setembro, outubro, novembro, e estão em dezembro. Será que estão juntos?
O que é que vocês acham?
P.S:
1) Dispenso os comentários de fordiganomato, vintelitrochutaobarrde e adeptos!
2) Ainda contarei sobre um baile de formatura! Aguardem!

18 dezembro 2005

Até quando?

Continuando a mega saga, que agora está ficando mais emocionante, né leitor misterioso? Rssss.
Recomeço com a famosa pergunta: será que ficaram juntos? Não sei não...
Em janeiro eles ficaram um dia e em fevereiro no carnaval, Robert ficou com 8 meninas! Será que ele realmente queria voltar com Rosenilza?
Num dos dias de carnaval, Rosenilza que odeia caranval , saiu pra rua e ficou com Robert e ele teve a petulância de dizer a ela que ele não ia considerar aquele momento deles como uma curtição de carnaval, pois ela era especial pra ele, então, ela não seria incluída na lista das meninas que ele “pegou”. Ele disse também que não ia sair ficando mais como no carnaval porque ele gostava muito dela. Seria pra servir de consolo???
Passado esse pesadelo, Robert deu uma mudada. Não ficou mesmo com as meninas como no carnaval e estavam vivendo um romance muito bom! Ele nem sequer relembrava os momentos e as pessoas do carnaval (pelo menos para Rosenilza ele não falava). Os dias foram passando e Robert sempre falava pra Rosenilza que ela era especial, que ele gostava da companhia dela, que ela estava conquistando-o, que ficar juntos só nos finais de semana era muito pouco, que ele não queria faze-la sofrer e muito mais coisas bonitas.
E o tempo....o tempo vai, vai, vai....e com ele muitas adversidades, muitas alegrias, mordomias, tristeza, conquistas, amores...
Tudo que é bom dura pouco, já diz o ditado tão certo! Um certo dia Robert resolveu ir dançar forró numa festa e Rosenilza não ia, então pediu pra ele ir a outro lugar com ela, mas ele queria mesmo era dançar forró. Por que? Ele havia dito que não a faria sofrer mais, mas aquele dia ela ficou muito triste e ele notou isso. Tanto que já não sabia se ia ao forró. Resolveu à noite, quase na hora do show, que não iria. Tarde demais. Rosenilza disse pra si mesma que não iria sofrer mais por ele, e então terminou naquela noite mesmo o que ainda não tinham. Eles estavam muito nervosos, querendo chorar, mas não demonstraram intranqüilidade. Acabou-se o que era doce! Por que? Ninguém sabe.... Nem ela sabia o porque daquela decisão.
Continuaram se falando por e-mail e telefone, mas nada de voltarem. Eles não queriam se machucar mais, mas não se esqueciam, não deixavam de demonstrar a falta um do outro, de alguma maneira. Ele se afastou consideravelmente dela.
Até que....

11 dezembro 2005

Mera coincidência...

Li um comentário que diz que ta faltando emoção nessa saga. Querem mais emoção e adrenalina do que eu escrevi? Bem, abaixo será mais um episódio mega ultrabombástico. É, caros leitores, a vida de Rosenilza sempre foi uma loucura, correria, emocionante, intrigante!
Começarei dizendo q se acontecer algo parecido com vc, não se importe pq será mera coincidência!
Rosenilza estava muito bem com Robert, achava que eles ficariam juntos por um bom tempo, não pra sempre. O destino traçou algo muito inesperado mesmo, pra ela!
O tempo passou e Robert teve um surto de arrependimento. Nem sei como se chama essa doença. Doente. Robert ficou doente. Resolveu largar de Rosenilza, mesmo depois de dizer a ela que a amava. Terminaram o que ainda ia começar.
Passados dois meses, Robert voltou a procurar Gatanha porque queria voltar ao matel. Rosenilza viu Robert procurando Gatanha e viu que ela havia dispensado Naldésio naquelas noites de show na cidade. Robert contou pra Rosenilza tudo o que aconteceu naquela noite com Gatanha. Do jeito que ele contou, ela percebeu que ele não queria nada além “daquilo” com aquela moça tão prendada, então isso fez com que Rosenilza repensasse melhor a situação que ela estava vivendo. Afinal, Robert gostava tanto dela que contava tudo tudo tudo pra ela!
No final do ano Robert procurou Rosenilza pra voltarem mas não disse uma palavra a esse respeito, só ficou perto, sempre que podia estava junto dela, ligava pra ela etc. Até que em janeiro Robert procurou Rosenilza e deu um jeitinho de voltar de vez! Será mesmo que eles ficaram juntos?

07 dezembro 2005

E a história continua...

Pensei em escrever algo mais verídico do que o meu post anterior mas não consigo lembrar de alguma coisa legal. Então, continuarei a história de Rosenilza:
O tempo passou e os 3 amigos saíam pra passear mais ainda, agora com mais 3 amigos: 2 meninas e 1 menino. A turma estava formada. Tudo de bom! Eram muito ligados: revezavam os passeios nas casas, filmes, cafés, pipocas, lanches, granolas, e a turma de Gatanha sempre por perto e cochichando perto deles, indo até onde eles estavam, procurando saber da vida deles, insultando a turma toda principalmente Rosenilza, que era o alvo principal! Sempre que podia Gatanha chegava pra conversar com Robert mesmo ele estando do lado de Rosenilza! Um detalhe importante: Gatanha tinha namorado – o coitado do Naldésio ! Coitado mesmo, pois ele morria por causa dela, mas ela gostava mesmo era de Robert!
Mais um detalhe: o romance de Robert e Rosenilza foi caminhando a passos lentos porque ele não acreditava qdo ela o informava das investidas de Gatanha e sua turma, até que um dia, Robert chamou Rosenilza pra irem até a rodoviária da cidade pra ele poder obrar. Chegando lá as primeiras 3 pessoas que eles viram foram os amigos da parte contrária. Qdo Rosenilza entrou no banheiro feminino(óbvio!) lá estavam todas as amigas de Gatanha! Que horror! Ouviu-se um grito e qdo ela olha pra porta do banheiro lá estava Robert!!!!(disse que entrou lá, com medo das meninas fazerem algo de ruim pra ela).Saíram de lá e Rosenilza foi pegar papel com o moço da rodoviária e deu de cara com Gatanha, que, ao avistá-la, pulou no pescoço de Robert e deu-lhe um beijo no rosto (quase na boca) e perguntou pra ele, olhando pra ela: “Ué, você não estava com saudades de mim?” A pobre Rosenilza saiu de perto. Robert estava hiper sem graça e não sabia o que fazia. Rosenilza entregou o papel pra Robert e foi ler todos os cartazes que existiam na rodoviária. Robert até a chamava pra perto da rodinha onde estavam, mas ela não queria ir. Até que eles (os inconvenientes) foram pro show no Parque de Exposições e Robert foi obrar.
Depois eles subiram pro lugar onde estavam e Robert admitiu então que Gatanha e sua turma eram falsos e pegavam pesado com a pobre coitada Rosenilza. Ele era assim: só vendo pra acreditar!
Naquela madrugada quando Robert foi levar Rosenilza em casa, aconteceu um episódio muito ruim mas ao mesmo tempo foi bom: passou um carro em alta velocidade e quase atropela Rosenilza, então Robert a puxou rapidamente e falou: “Ai, meu Deus! Quase que eu fico sem você! Isso não pode acontecer!“ - e a abraçou forte.
Mal sabia ela que essa alegria estava com os dias contados....
(continua no próximo post. Não percam os próximos episódios pq serão de arrancar lágrimas!)

04 dezembro 2005

História da vida real

Era uma vez ...... que saco! Não sei começar uma história! Vai assim mesmo:
Era uma vez uma turma unida, linda, uma turma de 3 pessoas: Robert, Rosenilza e Regi. Andavam sempre juntos, grudados, sem ninguém pra encher o saco. Certo dia Robert foi levar Rosenilza em casa e perguntou: “O que vc vai fazer amanhã de manhã?” “Nada. – respondeu Rosenilza”. Ele continuou: “É que a Gatanha me convidou pra ir nadar com ela, aí eu pensei: “Já sei quem vou chamar pra me fazer companhia”. Você topa?” Rosenilza nem pensou duas vezes, estava sem nada pra fazer mesmo, então topou. No outro dia às 7:30 Rosenilza apareceu de bicicleta na casa de Robert, que já estava ansioso no meio da rua, esperando por ela. Saíram logo em seguida e encontraram-se com a Gatanha perto da casa dela. Indo para o local onde iam nadar, Rosenilza não agüentava muita coisa e parava toda hora pra descansar, então Robert a esperava. Até que ela pediu pra que ele não se preocupasse e fosse na frente com a Gatanha (que estava impaciente)! Chegaram num lugar menos ruim porque não agüentavam mais pedalar. Rosenilza deixou pra trocar de roupa lá na hora, e pediu ajuda pra Gatanha. Robert, muito sem-vergonha quis dar uma espiadinha e Gatanha demonstrou um certo ciúme. Passada mais ou menos meia hora, Robert pediu a Rosenilza pra passar protetor solar nele. Na maior inocência e boa vontade, já que ele era seu amigo, passou o protetor nele. Gatanha só observava....O passeio estava muito bom, a água estava geladérrima e o sol não estava tão forte.... Isso tudo aconteceu numa quarta-feira.
Na quinta-feira Robert e Gatanha foram ao ensaio do coral e Rosenilza foi com Regi pra chamá-lo. Qual não foi a surpresa quando a Gatanha avistou Rosenilza e quase a fulminou com o olhar! Rosenilza não entendeu nada! Naquela mesma noite ela perguntou para Robert o por quê da amiga dele a tratar tão friamente, já que estiveram juntos no dia do passeio. Qual não foi a surpresa, quando ele disse: “Acho que é porque eu fico com ela de vez em quando, combinamos de ficar todo fim de noite, geralmente nos sábados quando saímos pras baladas”.Imaginem como ficou a pobre Rosenilza! Sem saber, estava sendo odiada e ganhando a fama que lhe colocariam pra sempre: ladra de namorados!
O tempo foi passando, até que a amizade dos 3 inseparáveis se tornou mais unida ainda! Rosenilza observava bem Robert e o achava interessante, mas não podia estar com ele porque ele ficava com Gatanha. Mas o destino é assim: quando menos esperamos algo acontece! Os dois começaram a ter algo mais forte, ela tentava esconder, mas os amigos deles já percebiam, ele começou a gostar dela, mas também não demonstrava abertamente. Até que eles ficaram pela primeira vez e pela segunda vez, pela terceira vez...... e estão até hoje!
Por causa desse romance, Rosenilza passou por momentos críticos, pesarosos, tenebrosos e horripilantes, mas o AMOR venceu!
A vida é assim, como nessa história de Rosenilza , mesmo sem sabermos o por quê enfrentamos adversidades(palavra ultra-moderna) e somos odiados mas o AMOR vence o TUDO! Vocês acreditam?
Este texto foi só uma ilustração viva do que acontece com milhares de pessoas, só retratei com um pouco de criatividade.