04 dezembro 2005

História da vida real

Era uma vez ...... que saco! Não sei começar uma história! Vai assim mesmo:
Era uma vez uma turma unida, linda, uma turma de 3 pessoas: Robert, Rosenilza e Regi. Andavam sempre juntos, grudados, sem ninguém pra encher o saco. Certo dia Robert foi levar Rosenilza em casa e perguntou: “O que vc vai fazer amanhã de manhã?” “Nada. – respondeu Rosenilza”. Ele continuou: “É que a Gatanha me convidou pra ir nadar com ela, aí eu pensei: “Já sei quem vou chamar pra me fazer companhia”. Você topa?” Rosenilza nem pensou duas vezes, estava sem nada pra fazer mesmo, então topou. No outro dia às 7:30 Rosenilza apareceu de bicicleta na casa de Robert, que já estava ansioso no meio da rua, esperando por ela. Saíram logo em seguida e encontraram-se com a Gatanha perto da casa dela. Indo para o local onde iam nadar, Rosenilza não agüentava muita coisa e parava toda hora pra descansar, então Robert a esperava. Até que ela pediu pra que ele não se preocupasse e fosse na frente com a Gatanha (que estava impaciente)! Chegaram num lugar menos ruim porque não agüentavam mais pedalar. Rosenilza deixou pra trocar de roupa lá na hora, e pediu ajuda pra Gatanha. Robert, muito sem-vergonha quis dar uma espiadinha e Gatanha demonstrou um certo ciúme. Passada mais ou menos meia hora, Robert pediu a Rosenilza pra passar protetor solar nele. Na maior inocência e boa vontade, já que ele era seu amigo, passou o protetor nele. Gatanha só observava....O passeio estava muito bom, a água estava geladérrima e o sol não estava tão forte.... Isso tudo aconteceu numa quarta-feira.
Na quinta-feira Robert e Gatanha foram ao ensaio do coral e Rosenilza foi com Regi pra chamá-lo. Qual não foi a surpresa quando a Gatanha avistou Rosenilza e quase a fulminou com o olhar! Rosenilza não entendeu nada! Naquela mesma noite ela perguntou para Robert o por quê da amiga dele a tratar tão friamente, já que estiveram juntos no dia do passeio. Qual não foi a surpresa, quando ele disse: “Acho que é porque eu fico com ela de vez em quando, combinamos de ficar todo fim de noite, geralmente nos sábados quando saímos pras baladas”.Imaginem como ficou a pobre Rosenilza! Sem saber, estava sendo odiada e ganhando a fama que lhe colocariam pra sempre: ladra de namorados!
O tempo foi passando, até que a amizade dos 3 inseparáveis se tornou mais unida ainda! Rosenilza observava bem Robert e o achava interessante, mas não podia estar com ele porque ele ficava com Gatanha. Mas o destino é assim: quando menos esperamos algo acontece! Os dois começaram a ter algo mais forte, ela tentava esconder, mas os amigos deles já percebiam, ele começou a gostar dela, mas também não demonstrava abertamente. Até que eles ficaram pela primeira vez e pela segunda vez, pela terceira vez...... e estão até hoje!
Por causa desse romance, Rosenilza passou por momentos críticos, pesarosos, tenebrosos e horripilantes, mas o AMOR venceu!
A vida é assim, como nessa história de Rosenilza , mesmo sem sabermos o por quê enfrentamos adversidades(palavra ultra-moderna) e somos odiados mas o AMOR vence o TUDO! Vocês acreditam?
Este texto foi só uma ilustração viva do que acontece com milhares de pessoas, só retratei com um pouco de criatividade.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que historia interessante, e gosto de finais felizes!!!!!
Olha eu ouvi um boato por ai que o Regi é um ator de 1ªrissima qualidade, entao o papel dele devia se maior! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
A Criatividade dos nomes dos personagens foi otima, Rosenilza, Gatanha, Robert e por ai vai!
Ass: Um ator que quer aumento de Papel!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, dezembro 05, 2005 1:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa realmente, eu vejo que esta história vai ficar para a História, nao é mesmo Maza?
Acho que a pessoa mais atuante é a Rosenilza, e os Oscars sao todos para ela...
pq sobrou tudo pra ela...
Acho que HappyEnd é quando há um final feliz, sem tantos fardos a serem carregados.
Deveria ser escrito o Ato II
com o título de QUE FIM LEVOU GATANHA poderia aparecer outros personagens que compoe a Saga, dar um fim para Regi e.... ah sei lá...e a tchurma de Gatanha com o fim dela. Ah outra sugestao para o título Gatanha nao morreu...
Voce é criativa...

segunda-feira, dezembro 05, 2005 2:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Gi, essa estória ficou legal,
Vai virar filme?
Será que se esses personagens existissem eles gostariam que a virasse filme? Será que topariam a gravá-lo?
Quais seriam os possiveis nomes cotados para os papéis? hein Gi.... hahahaha
Será que a pessoa que será chamada para dirigí-lo seria quem eu estou pensando?...Sera q minha mae deixa?
Quando vamos ver a atut just doesn't seem the logical move. But we'll see where they're going with it. I think they were letting people get on and tour the bus, but there was no way I was losing my place in line. It's like

segunda-feira, dezembro 05, 2005 2:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Gi, essa estória ficou legal,
Vai virar filme?
Será que se esses personagens existissem eles gostariam que a virasse filme? Será que topariam a gravá-lo?
Quais seriam os possiveis nomes cotados para os papéis? hein Gi.... hahahaha
Será que a pessoa que será chamada para dirigí-lo seria quem eu estou pensando?...Sera q minha mae deixa?
Quando vamos ver a atuação... de Regi, Robert e Rozenilza?
Acredito que são só curiosidades, viu Gi.

Ass:BJ

segunda-feira, dezembro 05, 2005 2:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha, mar mar muito engraçado, mar mar oi, sílvio santos.,.,.,. ficou muito engraçado de boa... acho que o retorno de gatanha ia ser muito legal também. o que foi mais esquisito é que conforme eu fiu lendo a história eu fui sentido uma sensação de dejavi, ou melhor, uma sensação de dejavivi.,.,., nosssssssssa essa piadinha foi feia hein???? mas QIMI, o QIMIM é que eu ri muito dos personagnes, só você mesmo.,.,.,. um beijo, lallola

segunda-feira, dezembro 05, 2005 5:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home