29 setembro 2005

Sem

Hoje, numa data tão comum pra mim, entrei em casa e liguei a TV(raro momento, pois eu não tenho visto TV ultimamente), estava passando a novela América. O casal Ed e Sol, me faz achar tudo lindo, até meu quarto fica parecendo um castelo!(rsrsrsrsrs) Então... ele chega a chorar por ela, sinceramente, não gosto de ver homem chorando, fico tão sem ação que até me desespero! Aí eu viajei.....como é bom ter ALGUÉM do seu lado que vc sabe que GOSTA de vc, que quer o seu bem, que quer estar perto de vc, que não vê a hora de te encontrar novamente, que relembra com carinho tudo o que passaram juntos, que brinca com vc e ri, ri muito de tudo(ficamos bobos), que escreve cartas de amor, que declama poemas pra vc, que faz uma música pra vc, que te acha linda, que te olha tão profundamente que parece que vai mergulhar nos seus olhos, que mata a saudade, que sorri sem perceber, que quer estar com vc aonde for, que não mente pra vc, que até pra xingar sabe ser "polido", que te elogia sem vc esperar, que te abraça tão forte que até parece que vai te partir, que comenta sobre vc com os amigos, que liga pra ouvir sua voz, que sonha com vc etc, etc, etc.......Tantas qualidades......só acontecem nas novelas ou não vida real também? Algumas coisas que eu disse já aconteceram comigo, outras não. Mas......QUE ME IMPORTA! Se aconteceram algumas, tenho esperança que acontecerão muitas outras iguais ou até melhores que essas citadas.
To assim....não to dando importância pra muita coisa e pra muita gente.....To light, sem pretensões, sem preocupações extremas, sem sem.....

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essas pedidos de carinho são de uma tiica canceriana! rsrsrsrrs.....Brincadeira, sei que vc naum acredita nisto, mas os cancerianos são assim muito sentimentais, nao só eles, eu sei, todos temos essa nescessdades, mas este e um destaque forte em cancer!
Novela é novela maza, naum tem jeito, tem coisa que só acontece em novela messsssssmoooo, mas nao perdemos a esperança de que um dia possa acontecer com agente(pessoas em geral, naum com agente eu e vc, nossa temo que especificar pois minha encomenda ainda naum chegou! rsrsrsrsrsrsrrs)!
Eu já disse que naum posso falar muito sobre amor, sobre pessoas que te querem bem e tudo mais! Isso é artigo raro.
Mas a vida é assim! Só te digo para naum perder as esperanças!!!!
Um abraço!!!!
Regi!!!!!

quinta-feira, setembro 29, 2005 11:44:00 AM  
Blogger Eu* said...

Obrigada, Regi, vc é um amor!!!!
beijo proce!

sexta-feira, setembro 30, 2005 12:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

uhuuuuuuu, sei lá viu, que coisa não, ah, eu nem sei o que que eu tô fazendo aqui escrevendo isso, uhauhauhauhauhauhauhuha, pô de boa hein, nossa que loko, éééé, sei lá mesmo, nossa quanta besteira eu tô escrevendo bjuxxxxxxx............
..................................
.................................. é assim que você quer que eu escreva, só concordando e falando coisas que você não sabe se foram escritas por desencargo ou porque tava a fim de falar qualquer coisa ??? pô X-eeg bacon sem mostarda e com muito queijo, você deletou meu comentário, que sacanagem..... mas eu tento de novo.... eu achei esse texto legal, você fala do meu fluxo de pensamento na hora de escrever mas você também é danada, aliás escrever no fluxo é o jeito mais legal de se escrever, parece que não cança, você só vai.... muito legal os exemplos que você deu, esse texto tinha que ser seu mesmo... assinado: MQTT... rsssss

sexta-feira, setembro 30, 2005 3:46:00 AM  
Blogger Eu* said...

a modéstia continua a mesma, hein? mas....eu tenho q concordar - MQTT é a palavra!
beijo.

sexta-feira, setembro 30, 2005 9:50:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei muito lindo tudo isso... e realmente acho que não é só sonho não, e acontece mesmo na vida real, e aí fica melhor ainda, porque é real, só isso.
Bração prá tu!!!!

quarta-feira, outubro 12, 2005 7:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home