20 julho 2005

Dois recadinhos

Hoje quero somente escrever para não deixar um blog desatualizado. Tantos momentos inesperados... Vou colocar aki uma música que eu fiz e que talvez vá pro Festival. Não riam dela, ein? Eu a achei linda!!!!!Cantada então, mais linda ainda!(Também, foi o OneW quem colocou a melodia!...). Às vezes tenho umas inspirações...Outra coisa q quero falar aki é q entre as pessoas que eu conheço, existem(sempre existirão) aquelas q pensam que sabem tudo e que podem manipular outras, que subestimam a inteligência e a capacidade dessas, pensando q conseguem fazer com que elas caiam na lábia deles...Hahahahahahaha!!!!Que esperança! Que decepção pra vcs, ignorantes pessoas!!!!! Se vc que está lendo este blog e se encaixa nessas "qualidades" que eu citei, por favor, use seu cérebro pra algo realmente bom, não use esta falsa bondade que vc mesmo nem percebe que tem. Está na hora de vc acordar. A realidade é outra bem diferente da que vc está querendo q os manipuláveis e insensatos acreditem. Fala sério!!!!!!!
Bem, acho que fui bem clara(pra bom entendedor, um pingo é letra!). A música:

A flor que mora na estrela
( Gisele Lamin Mota/Wagner Passos de Sousa Pinto)

A flor que mora na estrela
Parece uma margarida
É branca de olhos verdes
Alguém que eu conheço na vida!
A flor que mora na estrela
Parece uma margarida
Eu gosto tanto de vê-la
Na juventude florida.


Passados vãos
Vão sem memória
Ficam as frases,
Perpétuas na história.
O muro é de jaspe
A estrada ilusória
Que me leva hoje


Mando um beijo,
Corto o desejo
Para manter o meu amor todinho aceso!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Naum entendi nada do que vc falou! E a musica então, quem é essa pessoa que vc esta falando? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.........isso foi so uma brincadeirinha Mazot! Tá meia indignada e eu te entendo, mas lembre-se daquela frase que no inicio, qundo a ouvimos pela primeira vez, foi difil de digerir:
- Abstraia isso!
A verdade sempre prevalece e no nosso caso naum há de ser diferente!

quarta-feira, julho 20, 2005 3:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem,eu acho conheço o cara que gravou essa musica no keco....Bem quem será esse caboclo manipulador???

quinta-feira, julho 21, 2005 12:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gi...Gisele!
Não sei por que vc nao soltou ainda o seu bordão. QUE ME IMPORTA!!!!

quinta-feira, julho 21, 2005 3:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu deus ninguém se identifica mas a gente desconfia do autor de cada recado. x-egg manda um abraço pra todos daí de itanhandu e eu adoro essa música porque eu sou modesto hehehehe..... um beijo.... hama

quinta-feira, julho 21, 2005 9:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gi!!!!!!!1...hehe...só tenho à agradecer por vc ser sensata e concordar comigo......obrigada pelas palavras à nossa.........ou melhor,,,,,......às insinuações entre as linhas....hehe...
É lastimável a existencia dessas pessoas com F-20
Fran

sexta-feira, julho 22, 2005 12:24:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gi,
Que legal seu blog, muito bacana, interessante, mas escreva algo de nossa faculdade, falando dos amigos, feche os olhos e lembre dos momentos de felicidade e agonias que passamos juntos, não valeu a pena??? Vou esperar.BBBBBeeeiiijjooosss ee aaabbbrrraaaaçççooosss!!!!!!!!

Wellington

sexta-feira, julho 22, 2005 1:14:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gisele,vc precisa colocar um post falando da gravação das músicas do festival.......e da sua desafinante experiência,hahahahahhahahahahhahahaha....num pavora naum!!!!
João Marcelo

sábado, julho 23, 2005 3:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Home