12 julho 2005

Pétalas e espinhos

Depois de um post super melado, com direito a translation, venho aki falar de minha semana agitadíssima e conturbadissima!
Ginástica, aula, conversas, risos, choros, sustos, beijos, abraços, choques emocionais, choques psicológicos, enfim, este é o resumo de minha semana. Sexta-feira, estávamos em ritmo de festa julina na escola do Jardim. Conversamos muito, rimos, eu tirei muiiioto com a cara de alguém, estava animadíssima pro final de semana. Pena que nosso destino não é o que queremos, nós nunca sabemos o que é melhor pra gente...nunca! Sexta à tarde encontrei com o Wagner, conversamos, rimos; depois fui pra academia e depois fui pra lan house com o Davi e o Xoao. Conversamos e depois vim pra casa com o Davi. Eu estava tão cansada que fui dormir cedo, nem vi o Pânico na TV! Sábado levantei dispostissima, comecei a arrumar meu quarto e a dançar ao som de Ivete Sangalo... Toca o telefone: era a Vânia, minha diretora, dizendo q o professor de Educação Física, havia morrido num acidente de carro. O que????? Ontem mesmo eu trabalhei com ele, rimos, ele ainda me atormentou como sempre, e...hoje está morto????NÃO!!!!!!!!Aquele telefonema não estava certo! Eu não estava no planeta Terra!!! Que horrível.... que choque....Acabou meu sábado...acabou meu final de semana. Fui ao velório, o Davi foi comigo, e eu não acreditava que era o Rafael naquele caixão...Que dor! Ai, meu Deus, que dor!!!! Ver a mãe dele conversando com ele, foi a pior cena que eu jah presenciei na minha vida!!!!! Eu sentia a dor daquela mãe, em cada frase...
À tarde, fomos ao enterro. O Davi me convidou pra ir no aniversário do Gabriel, sobrinho dele, eu fui. A festa estava ótima, eu é que não estava neste planeta...
Cheguei em casa cansadíssima e sem forças pra nada...Domingo seria outro dia!
Domingo cedo fui pra igreja e à tarde fui pro programa na rádio. Às cinco fui com o Davi pra rodoviária pra irmos pra o Jardim na festa julina. Chegando lá eu não pude conter as lágrimas, lembrei de cada lugar que o Rafael esteve na sexta-feira. Arruma uma coisa aki, outra coisa ali, o Davi me ajudou bastante, e qdo foi 7 horas, começou a festança.
Fiquei numa barraca onde vendia canjica, quentão e cachorro-quente. Teve apresentações na quadra e meus lindos alunos apresentaram algumas coisinhas...Eles são simplesmente lindos!!! Eu os amo!
Depois da quadrilha deles, houve o quadrilhão. Nesta hora, chegou o Wagner, a Monique, a Consuelo, Cristina e Aparecido, no fusquete do seu Menote(é assim que escreve?). Eu já estava pressentindo que alguns da turma iriam aparecer por lá! Foi uma surpresa muito boa!
Olhares à parte, a noite foi ótima!
A produção de mel foi mais maneirada por causa de meus alunos. Saí de lá com o Wagner e o Davi e viemos embora pra casa. Dormi bastante...isso é bom!
Beijo pra todos que leram este post! Obrigada, meus amigos, pelo meu final de semana.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gisele!
É, realmente sabado foi meio barra! Só nao sendo humano para nao se abalar com o sofrimento daquela mãe. Espero que o domingo tenha te espairecido um pouco, pois a festa julina do jarda estava muito boa, ainda mais as suas crianças e aquel espuleta que belezinha, sabe aquele que foi pulando numa parte da quadrilha, esqueci o nome dele.
Olha Gisele, sabe que pode contar comigo sempre, pra velorios, pra desabafos, pra maldades, pra rirmos muito, pra mandarmos o povo cagar no mato ou dizer "que me importa", enfim pra tudo e vamos arrasar no seu niver, hein!
Até
Ass: Ninguem.....tan,tan,tan,tan,tan,tan,tannnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!

quarta-feira, julho 13, 2005 11:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi x-egg bacon, muito obrigado por ter me levado pra conhecer seus aluninhos, eles conquistam qualquer um e são falantes, educados, tímidos e amorosos como a teacher deles... mas falando sério eles são uma terapia pra cabeça.... um beijo.......

sexta-feira, julho 15, 2005 1:10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home