04 julho 2005

Depois de tanta coisa, tantas coisas...

Pois bem, a verdade sempre dever prevalecer. Estamos caminhando e lutando pra que isso aconteça. Essa frase eu coloquei sem ter a ver com o post de hoje. Coloquei porque deu vontade e pq estou pensando muito(acho que meu cérebro vai fundir!). Estou aki pra falar do meu record e juntamente com ele, meu final de semana.
Uma loucura! Ir a BH no sábado à noite e voltar domingo à tarde, não é fácil!(lembraram da música de Marisa Monte?). Então, como eu estava dizendo, a viagem inteira foi boa, tanto a ida, a apresentação do coral e a volta...Que coisa, não?
Saímos de Itanhandu, acho que era 11 da noite. No ônibus, fomos sentados no fundão: eu, Davi, Fran, Cláudio, Wagner e Xoão. Alguns do lado b tb estavam por perto, mas jah era de se esperar...Pra variar sentei junto com o Wagner, o Davi e o Cláudio sentaram sozinhos, a Fran foi com o Xoão. Nem bem sentei perto do Wagner, jah começamos a produzir mel...Nunca produzimos tanto! Ufa!!!!!! Eu nunca beijei tanto! Batemos o nosso próprio record! E na volta? Nossa!!!! Chegamos até a incomodar algumas pessoas q estavam perto! QUE ME IMPORTA!
Cantamos muito, rimos muito, divertimos...O Xoão estava quietinho...sei lá o que deu nele...devia ser a falta da namorada...
Dormir? Que palavra estranha é essa? Hahahahahaha! Meu Deus! Na ida dormi 2 horas e na volta eu não dormi nada! Cansaço? Dor no corpo? Imagina!...nada que uma boa noite de sono em nossa casinha, não resolva...Ainda bem que hoje eu vou dormir! Vocês jah viram ou sabem como é a produção de mel puríssimo? Não é difícil de fazer, não...A Má e o Diogo sabem perfeitamente, né? E eu que pensei q estava na menopausa, de tanto calor q eu senti!!!!Hahahahahaha! As pessoas no ônibus, não conformavam de eu estar de camiseta regata enqto todos estavam de blusa de lã, enrolados no cobertor! Eu estava enrolada em 2 cobertores: o "de orelha" e o cobertor propriamente dito! Imagina se eu não estava passando mal de tanto calor! Hahahahahaha! E as caretas que o Wagner fazia? Só ele queria fazer palhaçadas! Gente, muito engraçado! Pra mim, a viagem foi 100% proveitosa! Em todos os ângulos! Até a canseira foi boa... Tenho certeza que todos nós gostamos muito! E as frases da vez?QUE ME IMPORTA! VÁ CAGAR NO MATO! Hahahahahahaha! E o cd que decoramos? Cd do Cláudio! Depois, na volta, rolou uma roda básica de violão, com direito a afoxé e vozes variadas, da afinada a hiper desafinada... Tb teve muita encheção por parte do Xoao, Davi e Fran, só por causa do mel... Muito boa essa viagem! Boa mesmo! Lógico q hoje o meu comentário básico na escola do Jardim, foi esta viagem, né? Imagina se eu ia deixar de dizer aos quatro cantos, que eu amei tudo que aconteceu! Bom, aproveitei bastante, afinal, não é todo dia que eu tenho a oportunidade de conhecer um pouco de BH e a UFMG! Não é todo dia q eu produzo tanto mel...Rsrsrsrsrsrs.
Até o próximo post. Beijo procês.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa tô rindo até agora porque imaginei você contando esse post pra mim com aquela entonação que a gente conversou a viagem INTEIRA. nossa eu não posso nem pensar que eu já riu, riu de verdade mesmo. Foi muito bom né, adorei tudo messssssmo. e o post tá muito legal. a parte das vozes que em vez de ser "primeira e segunda" é "afinada e hiperdesafinada" tá muito legal. essa viagem dá muito material pra peça de teatro né.. tchau, wagner.,.,.,.,

segunda-feira, julho 04, 2005 8:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem Maza amanha eu volto pra comentar aqui, pois hoje eu quero tirar o atraso do sono!
So uma pergunta:
Qual era o combinado mesmo? Davi.......que nome é esse mesmo? Sera que conheço algum?
Até Regi!

segunda-feira, julho 04, 2005 11:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh Gisele,estava realmente cansado por isso fiquei meio calado,não posso comentar masi pq ALGUEM me pediu,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

João Marcelo

terça-feira, julho 05, 2005 1:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Legal!...Que hyper jóia saber que vc curtir 100%. Quanto mel heim? rsrs, muito mesmo, o rosto de vocês (do Wagninho do Davi e o seu) estavam de cansaço, mais mesmo assim dava para ver a alegria, aquela felicidade, falavam bastante com um ar de muito alto astral. Eu e a Má sempre produzimos mel. Mel é tudo de bom, faz bem pra tudo, muitas felicidades sempre com esse tal de mel rsrsrsrsrsr.... Esse Record não vai ficar barato não heim, eu e Má vamos bater esse Record... hauahauahauahaua.... cada coisa né? hehehehehe, mais é sempre bom isso tudo, essa alegria da turma... Tudo de Bom para vc e muitos mels com o oneW...
Abraços!

terça-feira, julho 05, 2005 2:25:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maza to de volta, agora pra comentar! Essa viagem teve seu lado legal e seu lado cansativo. Ah! e aproposito muitissimo obrigado pelo edredon(naum sei se é assim que se escreve) que vc me emprestou! Fiquei com a mair cara de tacho né, gritei aos quatros ventos que naum ia passar frio pq iria usar seu edredon e no final.........Ah! e nem pense em me mandar cagar no mato! Hehehehehehehe. A dupla que estava na frente de vcs é muito caloura, ichi! eles(as)naum possuem tecnicas de malvadeza como a nossa, nem pra espiar eles{(as) a escolha é agosto do fregues} conseguem! Fala seguio são um bando de amadores!
O que compesou nesta viagem realmente foi a apresentação, eu acho que o povo achou que eramos meio desparafusados tb, se bem que alguns de nós tem demostrado que o tico e o teco andam em greve. (please, advinhe meu pensamento! Naum vou revelar aqui de quem eu estou falando).
E essa historia de o Davi o João e Fran ficarem te enchendo o saco, que mentira (leia com entonação), a Fran com o João td bem mas Davi, Eu naum conheço nenhum Davi, vc conhece?
Maza este coment foi só pra encher o saco, acho que eles são mais uteis assim, com essa brincadeira bobas do que com discusões idiotas! Eu aprendi a lição!
Ah! Vc viu a Record? Parece que o proximo programa O Mundo dos Records vai aparecer uma tal de Gisele e um tal de Wagner revelando como eles cresceram no mercado financeiro com a produção de mel! Olha dizem que nem um Quadrilhao de abelhas operarias conseguem supera-los. Outra coisa que ele falaram foi que a técnica que este casal usa faz muito barulho, tipo assim, das 10:00 da noite as 6:00 da manha e depois das 2:00 da tarde as 10:30 da noite sem intervalos!
Acho que minha diabetis vai piroar na edição deste programa! hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Ass: Regi Rsrsrsrsrsrsrsrs Hehehehehehehehehehehehehehhehe!

terça-feira, julho 05, 2005 4:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!
Regi, vc é o máximo!!!!
só vc consegue me fazer rir tanto e vc sempre com a razao: nós nessa bobeira vamos looooonnnnnnggggeeeee!
beijo pra vc! obrigada por sua existencia!
gisele maza tedesco(abelha rainha -a primeira no mundo a produzir mel, porque a verdadeira nao produz!rssrsrsrsrs)

terça-feira, julho 05, 2005 4:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home