16 julho 2005

Minha semana e aniversário em grandes estilos

Nooooossaaaaa....que semana!!!!!! Que dias, meu Deus!!!!!! To muito feliz em poder ter muitos amigos interessantes, educados, atenciosos, gentis, alegres, extrovertidos, simpáticos etc. Começando por segunda-feira no coral, tudo de bom...Terça-feira, meus alunos receberam uma visita ilustre: Wagner P. S.Pinto! Um amor!!!!(cuidado gente, isso aki ta puro mel...)! Fomos no carro do pai dele e, chegando lá, esperamos a aula começar. Meus aluninhos não viam a hora de conversar com o Wagner, brincar,abraçá-lo....A recepção foi a melhor possível, meus pequenos a-do-ra-ram estar com ele, e, tenho certeza, foi recíproco(vejam o comente dele no post abaixo). As caretas continuam...Hahahahahahaha!!! Ele é muito engraçado! Saímos de lá e ele disse que jah estava com saudades dos meus lindos...são lindos meeeeesssmmmoooo!!!! À noite, com meus amigos na rua..."Que os braços sentem e os olhos vêem e os lábios beijam dois rios inteiros sem direção...E o meu lugar é esse ao lado seu no corpo inteiro, dou meu lugar, pois o seu lugar é o meu amor primeiro, o dia e a noite, as quatro estações..." Quarta-feira eu estava totalmente aérea!!! Chegando da escola, fui pra casa da Fran, pois estava marcado um encontro musical...Depois saímos e íamos voltar, mas houve um imprevisto, né, Wagner???? Aconteceu uma coisa inédita: conhecemos(eu e a Fran)um carinha na rua, chamado Rodrigo, uma coisa de minero de Juiz de Fora(que me impooooorrrttaaa!!!)Encontramos com o Davi e fomos pra casa da Fran. Já estava querendo ir embora quando o Wagner apareceu(até que enfim!!!)Quinta-feira, o grande dia: minha mega comemoração!!!!!!!!!! Fui trabalhar normalmente e à noite fui pro ensaio do coral(que não teve). De lá saí com o Davi e o Bill(é....ele apareceu!)encontramos com a Consuelo, Ju e o Wagner. As duas ficaram na rua esperando a Fran e a Monique e nós viemos pra minha casa. Uma loucura! Subimos de carona com a minha mãe e depois chegou sabe quem? O Gleison!!!( é minha gente! Ele também apareceu!!!!). Pena que o Diogo e a Marilia e o João não vieram( senti a falta de vocês...). Todos, ou melhor, quase todos estavam no estilo: roupa preta e óculos chiquérrimos!!!!! Minhas "prendas" de aniversariantes foram as piores(lógico, essa era a intenção!)e depois o banquinho da verdade foi emocionante. Confesso que me surpreendi com as declarações. De todos! Obrigada, gente... Meu bem foi viajar...beijo pra você...Obrigada, gente, pela minha semana abençoada! Amo vocês! Sexta-feira no meu trabalho: foi pra fechar com chave de ouro meu semestre naquela escola! Eu ri muioto!!!!Foi encerramento, pq vamos entrar de férias, e teve uma festinha básica, só que a música era a pior das piores: forró!!!!!Arght!!!! E o mais interessante: a turma adora dançar e eu, a pedidos, chamei alguns gatinhossauros da granja pra dançar, nossa, vocês não imaginam como há gente santa pura e imaculada naquela escola: são cinco pessoas muitíssimo santas! Como diz meu primo: vamos enviar os números de cpf e de identidades dessas pessoas para o Papa para elas serem canonizadas!Hahahahahahahahahahahaha! Inédito nesta minha vida: a pessoa, cujo nome começa com o numeral 4, não quis dançar forró com os gatinhossauros e eu, obivamente, aproveitei pra tirar com a cara dela, sutilmente, lógico...Hahahahahahaha!!! até falei que eu não ia contar pro Chi(--------), mas mesmo assim a santidade falou mais alto!hahahaha!!! Ela ficou com a cara mais de tacho ainda! Um momento: eu só chamei os "Lindos", eu mesmo não dancei porque eu ODEIO forró!!!! Fechei ou não com chave de anel dourado grafado(o dela, que eu pedi pra ver), ein? Muito bom!!!!!
Beijo procês, e um especial pra você(OneW)...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Inédito....|!!!!!inédito!...o seu primeiro comentario em conjunto, ou melhor, em dose dupla....Régi, e precisamos inventar um codinome p~ra mim\(Fran)....vc é realmente a mazaré, naum temos mais duvida nenhuma..auauauauaua..e ainda por cima dá de 10 na renata Sorrah!!!!! Gostamos mto do seu aniversario, e queremos tb visitar sua crianças,pq afinal, somos mais que ilustres....
Feliz aniversário de 15 anos que já se foram há muuuiiiitooo tempo....hahahahahaha..opa! voltamos no tempo....precisamente no século XIV....auauauauaua
Regi e Miss May (vamos entregar a Sol para a emigração)

sexta-feira, julho 15, 2005 9:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Primeramente parabéns pelo seu lado compositora. Gostei mesmo!
Depois, os seu niver
A festa estava mesmo muito boa,
Me diverti a bessa. c/ as risadas da Fran.
Éu so imagino, a pessoa em questão dançando com os gatinhossauros(pra nao dizer outra coisa) da granja,...vc gozando com a cara dela,
Só para imaginar a cena,

Um abraço
Bj!

sábado, julho 16, 2005 11:14:00 AM  

Postar um comentário

<< Home