25 setembro 2005

Pergunta-se. Responde-se

Oi gente, eu estive pensando e me comuniquei via telepatia com um amigo, que eu gostaria de postar algo novo, bizarro, inusitado. Mas hoje eu ainda não vou postar isso. Resolvi contar alguns detalhes da vida humana(que fique bem claro: HUMANA!) e que eu às vezes medito nesses detalhes...Pensar não é meu forte, mas se eu tenho cérebro, vou mesmo é usá-lo!
As pessoas vivem buscando algo. Algo novo, algo imortal, algo que as preencha, algo que as façam sonhar, levitar, desaparecer, transfigurar; algo tão lindo como nunca viram ou sentiram. Estarão buscando em vão? Estarão indo na direção certa? Estarão se iludindo com tantas coisas que nem sequer enxergam o melhor pra elas? O ditado é certo: "O pior cego é aquele que não quer ver". Ver o quê neste mundo? Ver o quê???? Desgraças? Drogados? Crimes? Mortes? Choros? Agonias? Frustrações? Decepções? Bebuns? Destruições? Se olharmos bem a nossa volta, veremos tudo isso, mas se contemplarmos o coração, veremos muito "além do que os olhos podem ver"!(Dá-lhe Oficina G3!). Não, não é demagogia, não estou fazendo apologias, não estou "tampando o sol com a peneira", não estou querendo amenizar a dor ou a desgraça de ninguém. Não quero parecer forte, eu quero estar forte pra quando alguém precisar de mim, que eu esteja no lugar certo e com a palavra certa para ajudar! De que adianta minha inteligência se só falo, penso e ajo como uma imbecil? De que adianta eu falar bonito e fazer feio? De que adianta eu querer ser e não buscar ser? Não sei viver sem pensar no sentimento maior: o Amor. Não o amor fingido ou fingindo ser...não, esse amor eu não quero! Eu falo do amor verdadeiro! Não hipócrita, não medíocre, não ilusório, não chantagista, não machista, não egoísta. Esses tipos de "amor" eu vejo todos os dias! Eu quero é mais! Eu quero mostrar pra mim mesma que o verdadeiro amor existe e é tão fácil obtê-lo e acompanhá-lo! Basta eu o procurar no lugar certo! E você? Já começou sua busca? Eu, sim!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

segunda-feira, setembro 26, 2005 2:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não posso falar muito sobre amor, mas gostei deste post!
No mais é isso!
Davi

segunda-feira, setembro 26, 2005 8:18:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Todo mundo busca... Não é mesmo, Gi?
Gostei qdo vc falou sobre a palavra certa, para as horas certas.Eu tbm tenho pensado muito sobre isso.
É claro que vc nao falou do Amor e do amor!
Um Grande abraço
BJ

segunda-feira, setembro 26, 2005 10:12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito obrigado por ter removido minha postagem,,,, depois a gente se fala por e-mail........

terça-feira, setembro 27, 2005 2:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home