09 novembro 2005

Mais!

Após um post falando de algumas aventuras, um com Rubem Alves, eu arrisco (ou me atrevo) a digitar alguns rascunhos....
Sem falsa modéstia, vou escrever tudo um pouco: meu final de semana, minha semana, minhas conversas etc.
Começarei com a comemoração do aniversário de um amigo muito especial: Wagner. Combinamos de ele vir pra cá no dia 4 de novembro e comemorarmos o seu níver na casa da Má. Como houve um imprevisto, a festinha (hiper modesta) aconteceu aqui em casa mesmo. Estava chovendo e ele chegou depois do Davi. Ficamos vendo TV – o final da novela América – e depois saímos pra rua. Esquecemos de cantar os parabéns! É o ápice da festa e esquecemos!!!!! Eu até dou passagem porque estávamos muito entretidos com a novela e tb com os personagens da nova novela – Belíssima. Marcelo Anthony!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A rua estava praticamente vazia e até que saímos logo de lá pra virmos pra casa. O MQTT estava(+) lindo de cabelo meio comprido! Mesmo não tendo tanta gente como nós queríamos, houve o banquinho da verdade. Ele gostou muito.
Como eu estava muito cansada, sábado à noite eu não saí. Deitei as dez e meia e ...apaguei!
Domingo fui com o Davi na casa do lindo MQTT pra parabeniza-lo mais uma vez porque o dia certo era no domingo. Estava fofo: sem barba e de cabelos cortados. À noite, pizza no restaurante Seis e meia. O encontro com os coralistas estava muito bom, as pizzas tb. Ficamos conversando na rua: eu, Davi, Renata e João Marcelo.
Vou falar sobre o meu domingo, ainda, agora sobre a conversa que eu tive com o Herman. Um amigo do meu cunhado, que me falou coisas e coisas....uma loucura! Estávamos falando sobre Carl Gustav Jung e seu livro Sincronicidade. Eu me simpatizo com este psicanalista desde os meus anos de faculdade e o Herman tb gosta, então tivemos assunto pra conversarmos. É um tema intrigante: coincidência significativa. Tem habilidade de nos ligar a um princípio intuitivamente percebido e que confere um sentido a nossa vida através do qual podemos encontrar “um caminho do coração”. É um tanto complexo, mas interessante.
Até o próximo post! Beijos pra vocês!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu Deus, um post relâmpago... rsss... ficou legal, simples e com cara de diário, já pensou a gente fazer um diário de várias pessoas num blog em conjunto. 7 pessoas e cada um escreve num dia. ia ser interessante ver a micelânia de coisas que iria sair. um beijo e muito obrigado, mais um beijo e outro, wagner.,.,.,.,

quarta-feira, novembro 09, 2005 3:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Maza aqui quem fala é o Mestre Sincronicidade e falo isso com toda a propriedade pq vc conhece os meus poderes permunitórios e minha habilidade de sempre estar certo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Gostei do post e realmente esqucemos de cantar parabens pro Wagner! Mas eu canto agora!
Parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva o Wagner!
É big, é big, é big, é big, é big!
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Ra-tim-bum! Wagner, Wagner.....COm quem sera? Com quem será, com quem sera quer o Wagner vai casar???????
Acho melhor eu para por aqui!
Falow Maza!
M.S.

sexta-feira, novembro 11, 2005 10:25:00 AM  

Postar um comentário

<< Home