29 outubro 2005

To aki de novo!

Há muitos e muitos dias, eu fiquei sem postar nada aki. Hoje, por inspiração, voltei. Que nada! Voltei pq meu pc ficou pronto! Agora ta tudo bem! Vou contar dois dias legais que passei com meus amigos: o primeiro foi o passeio à Pousado do Verde, em P.4 onde a Renata foi comigo. Muito bom mesmo! Fomos de bicicleta junto com uma turma da Presbi e lá eu só vi um moço bonito, que era de lá mesmo, mas infelizmente era casado e então eu, obviamente, não fiquei olhando. O sol estava escaldante e deu pra pegar um bronze legal. O dia estava tão quente que às 5 horas da tarde, a água da piscina estava quente!!!! Descemos de toboágua não mais do que alguns adultos que lá estavam, andamos por tudo o que era lugar lá, andamos de charrete: eu, Renata e Aparecido e acompanhou-nos, o menino André. Falamos tanto na cabeça do menino que ele até foi pra mais longe com a gente! Foi um passeio muito bom!!!!! Foi no feriado do dia 12 de outubro, quarta-feira. À noite em Itanhandu saí pra rever alguns amigos( um em especial ).....
Outro acontecimento que irei narrar foi a pizza na casa da Marilia, dia 15 de outubro, sábado. Reunimos lá: eu, Davi, Ju, Wagner, Diogo, Consuelo e Marilia (obviamente!) estava muito bom lá! Dançamos muito e comemos muito, muito, muito! Chegando na rua tinha uma turma imensa (que exagero!) lá! Estava bom(não ótmo) estar lá com os amigos e conversando nada. É isso....qdo eu estiver mais inspirada(acho que esse final de semana) eu postarei mais coisas. Colocarei um texto do Rubem Alves, o máximo! Ele é O escritor!
Beijo pra vocês.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Maza To aqui no seu pec novo comentando....vc ta vendo??????
BEm o passeio na pousada eu perdi pq tava muito cansado e queria dormir! Novidade! Mas a Pizza na Casa da MARILIA estava OTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que a gente repita isso SEMPRE!!!! Vmos falar com a MA!
No mais é só!!!!!!
REGI!!!!!!

sábado, outubro 29, 2005 4:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

sabe porque a piscina tava quente às 5 da tarde??? não era por causa do sol não, era por causa dos chichizis... rssss... todo mundo se aliviando naquela banheira morna.. nossa que merda, vou parar de falar essas coisas... a pizza na casa da marília tava boa mesmo, marília se mostrou prendada em questões de culinária... um beijo, agora vou comentar o post de cima, Wagner.,.,.,.,

domingo, outubro 30, 2005 6:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home