03 novembro 2005

Minhas aventuras

Listarei aki minhas poucas aventuras com meus amigos ou sozinha mesmo. Idéia de um escritor , meu amor.... ele está sendo um ótimo escritor. Ele nunca foi um escritor, sempre gostou de escrever desde pequeno, mas isso nao quer dizer que em outra vida(anterior ou posterior a essa - que nem existem - ele foi ou será). Vamos a elas:

* Ir ao Km 50 sozinha, de bicicleta. Muito bom!

* Andar de bicicleta acompanhada pelos amigos. Muito Bom!

* Ir ao cinema, perder o ônibus e voltar de táxi, às 2 da manhã com os amigos. Muito bom!

* Ir de mobilete/fusca pra cachoeira do vô Delfim com os amigos. TDB!

* Andar 14 Km com os amigos, no enduro a pé em Itanhandu! TDB!

* Ir a casa da Alexandra, a pe, com os amigos. Muito bom!

* Ir com os amigos a Pedra do Picu, em Itamonte. Muito bom!

* Ir a torre a noite com os amigos. TDB!

* "Namorar" na varandinha. TDB!

* Passar o dia no Hotel Serrano. Tudo de bom!

* Fazer caminhadas trevo-a-trevo com os amigos, à noite. Com direito a obrar!

* Assistir filme na casa dos amigos. TDB!

* Dançar com os amigos em festinhas particulares! em especial a do Hawaí.

* Fazer "banquinhos da verdade".

* Cantar no coral da cidade.

* Festa Junina na praça.

* Festival de música da cidade.

* Comer lanche e iogurte com granola na lanchonete do Denilson. TDB!

Deve ter muitas outras, mas eu nao lembro. beijo pra vcs!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E muito bom saber que estive compartilhado muitas destas aventuras com vc maza, Pena que no enduro eu naum estive mas a Festa do Hawai, as caminhadas trevo a trevo e a ida a sao lourenco eu estive! To falnado que nem aquela camista do "Rock in Rio eu fui" Pois entao vamos lá "Aventuras com a Maza, eu fui"
Bem é isso!
Regi!

quarta-feira, novembro 02, 2005 10:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk, fala sério o comentário do davi, rsss eu fui. rssss, oh, pra mim a maior aventura que você listou e que eu tava, então posso falar, é aquela de voltar de taxi às 2 da manhã porque tinha perdido o ônibus e ainda cantar no bar das lésbicas kakakakaka... o mais legal dessa aventura foi voltar ouvindo tears for fears que o taxista tinha gravado numa fitinha, muito bom mesmo e outra coisa que é bom é o espaço infinito pra comentários que o blogspot tem, eita nóis... um beijo, wagner.,.,.,

quinta-feira, novembro 03, 2005 1:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home