20 novembro 2005

Alguém aí?

Os momentos nossos em que pensamos, agimos e depois nos arrependemos ou não, estão ligados ao que nós somos. Nossa personalidade, convivências, dia a dia... Como é bom sabermos que temos amigos que gostam da gente, nos admiram e são igualmente admirados por nós! E alguém então, que nós gostamos pra valer! Nossa! Isso é maravilhoso! Melhor que isso é ser correspondido(a)! Tantas alegrias nesta vida que são desfrutadas de maneiras diversas e que pensamos estar no céu! Recordamos de muitas coisas: boas e ruins, mas as que nos fazem rir são as melhores! Lembro de muitos episódios, muitas travessuras, muitas gargalhadas, muitos tombos, muitas brincadeiras, muitos amores, muitos desgostos, muitas frases, muitas palavras bem ou mal colocadas, muitos estudos, muitas paqueradas, muitos momentos....momentos ......São momentos de vida, momentos na vida, momentos pra vida! Você já pensou em qtos momentos nossa vida é formada? Vc já contabilizou quantos destes foram bons, ruins ou ótimos? Quantos você esqueceu de repente, quantos vc nunca mais esqueceu?
Pareço, às vezes, uma saudosista chata, cheia de lembranças monótonas, mas eu gosto de relembrar fatos! Vou contar um segredo(segredo em blog, é ótimo, hein?): estou vivendo um momento único, muito alegre, com amigos legais, estou sabendo dosar minhas responsabilidades, sabendo discernir as pessoas com quem me relaciono, sabendo enxergar além dos olhares... só tenho um problema: eu to tão bem que não to me importando com coisas sérias, por exemplo, se estou ou não namorando(isso pra mim é sério!). Há tempos passados seria um caso que eu correria atrás até conquistar e ter um posicionamento certo. Hoje não, to bem do jeito que estamos, não estou encanada com nada! Nada! Acho até que estou sendo outra Gisele. Não, não sou falsa, estou apenas me modificando, e pra melhor!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu deus, isso é que é fluxo de pensamento... saramago de saias, é uma coisa inédita, rssss, o fluxo foi e logo saiu o post, assim é que é bom, de lambada, poft, dá até um alívio não é? eu sinto isso. Alguns textos quando a gente vai ler pela primeira vez depois de escritos, dá a impressão de que já existiam e a gente só colocou eles no papel e, nesse caso, no blog, não sei se você teve essa impressão?! Aquele que chama queda livre no blog lá, eu tenho essa impressão toda vez q... assinado: lispector de calças, rssss, fala sério.,.,., rssss... ahhhh, um beijo onde você preferir, rsss

segunda-feira, novembro 21, 2005 1:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

que merda, enviei o comentário sem querer, que bosta, mas o que eu tava acabando de dizer é que o texto da queda livre eu tenho a impressão de que ele já era como ele é e que só veio. não acho que tenha acontecido assim realmente como um despacho de macumba, chico xavier só existe um, mas dá essa impressão talvez por você ter escrito muito depressa e só se dê conta do geral quando vai ler depois com calma, daí o texto se apresenta de uma outra forma que até você mesmo que tinha escrito não conhecia.,.,.,., mais uma bitoca, ahhhhh, que coisa singela, rsss.,.,.,

segunda-feira, novembro 21, 2005 1:52:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ESta sendo vc mesma Maza?
Que bom!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Naum sei o que te dizer, mas estamos ai pra qualquer duvida!!!!!
Quanto a ser saudosista, que mal há em lembrar de um passado que te fez muito bem? Eu vivo fazendo isto e sou um Saudosista de Carterinha! Pq muitas das vezes o passado é melhor que este presente, claro que o fato de naum ser tão bom as vezes naum nos impede de viver o presente em toda sua extensão!
Falow! REgi

quarta-feira, novembro 23, 2005 10:01:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gisele... faz tempo q eu to te devendo um comentário aki né!!!!!
mto legal seu blog...
e te digo uma coisa... esse negocio de estar namorando ou naum é besteira... eu aprendi uma coisa na vida e acho legal passar pra vc - nunca classifique um relacionamento. A partir do momento q vc da nome aos bois, a coisa começa a nao dar certo hehehehe é serio hehehe

bjos

quinta-feira, novembro 24, 2005 6:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home