27 dezembro 2005


Bem, gente, eu quero hoje postar algo diferente: uma foto muito legal da turma(metade) tirada no dia 24/12/05, de madrugada na rua! Aqui estao: eu, um moço que eu conheci, Everton, Má, Diogo e Davi. Ai, eu tenho que falar: o moço que eu conheci é LINDO! ele é demais! É o MQTT!!!! Super gente boa, extrovertido, alegre, bom, ótimo, espetacular etc.... Acho que ele gostou de mim, pois até me levar em casa ele levou, logo na primeira noite!!!Rrsrsrsrs! Espero encontrar com ele mais vezes aqui em Itanhandu! Um recadinho pras meninas(principalmente fordiganomato,vintelitrochutaobarde, hama e 4D) que visitam meu blog: nem adianta tentar se aproximar dele porque estamos muuuuuiiiiittttoooo bem e felizes!!!!
É isso! até o proximo post que será a continuaçao da saga!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sabe o que me deixou mais encantado em relação a essa foto.,.,., é a sua nitidez.... é verdade, dá pra perceber muito bem o rosto de todas as pessoas, os contornos das maçãs, os sorrisos e a divisão de cada dente. aliás a luz está ótima, muito bom mesmo, parabéns para os responsáveis por ela. Tem até us vultos aí na esquerda dela que a gente pensa que eles vão sair da tela de tão nítidos, reais e vivos que eles estão. maravilhoso, impressionante, parabéns.,.,., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu deus, que cara mala né.,.,. o amigo invisível foi de mais mesmo, qualquer dia vou levar o pintinho para dar uma voltinha nas ruas.,.,.,., haja paciência pra acompanhar aquele passinho dele.,.,., rsssss, falou, ass: FORDIGA-EN-EL-MATAGAL (novo filme de pedro almodovar)kkkkkkkkkkkk nossa senhora agora eu ri de verdade.,.,.,., FORDIGA-EN-EL-MATAGAL, foi muito boa, agora ela, quero dizer, eu, sou sua AMIGA também igual à hama viu zzzzzzzzzzzzzzzzzzzziiiiiiii.,.,.,

terça-feira, dezembro 27, 2005 9:37:00 AM  
Blogger Eu* said...

Ai, ai ai... tem uma certa pessoa que ta querendo ser excluída daqui! que bosta essa mexicana com cara de vaca, enchendo meu blog e ainda por cima me chamando de AMIGA! AFFFF! é demais pra mim! por favor, PARE de me atormentar! chame a lolla pq ela é melhor que a hama!

terça-feira, dezembro 27, 2005 11:39:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ESte dia estava muito legal mesmo maza!
Regi

quarta-feira, dezembro 28, 2005 9:33:00 AM  

Postar um comentário

<< Home