11 dezembro 2005

Mera coincidência...

Li um comentário que diz que ta faltando emoção nessa saga. Querem mais emoção e adrenalina do que eu escrevi? Bem, abaixo será mais um episódio mega ultrabombástico. É, caros leitores, a vida de Rosenilza sempre foi uma loucura, correria, emocionante, intrigante!
Começarei dizendo q se acontecer algo parecido com vc, não se importe pq será mera coincidência!
Rosenilza estava muito bem com Robert, achava que eles ficariam juntos por um bom tempo, não pra sempre. O destino traçou algo muito inesperado mesmo, pra ela!
O tempo passou e Robert teve um surto de arrependimento. Nem sei como se chama essa doença. Doente. Robert ficou doente. Resolveu largar de Rosenilza, mesmo depois de dizer a ela que a amava. Terminaram o que ainda ia começar.
Passados dois meses, Robert voltou a procurar Gatanha porque queria voltar ao matel. Rosenilza viu Robert procurando Gatanha e viu que ela havia dispensado Naldésio naquelas noites de show na cidade. Robert contou pra Rosenilza tudo o que aconteceu naquela noite com Gatanha. Do jeito que ele contou, ela percebeu que ele não queria nada além “daquilo” com aquela moça tão prendada, então isso fez com que Rosenilza repensasse melhor a situação que ela estava vivendo. Afinal, Robert gostava tanto dela que contava tudo tudo tudo pra ela!
No final do ano Robert procurou Rosenilza pra voltarem mas não disse uma palavra a esse respeito, só ficou perto, sempre que podia estava junto dela, ligava pra ela etc. Até que em janeiro Robert procurou Rosenilza e deu um jeitinho de voltar de vez! Será mesmo que eles ficaram juntos?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NAo sei pq mas acho que ja vi esta historia em algum lugar!
Regi, O Sumido!

segunda-feira, dezembro 12, 2005 1:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Talvez, ai esta a emoção que eles tanto queriam.

segunda-feira, dezembro 12, 2005 5:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oh gisele foi mau mas eu tava sem computador daí não deu pra eu comentar o seu úlrimo post mas pode ter certeza que eu li.,.,., que coisa é aquela de vintiarrobapontapesnospoteslácteos hein.,.,., mas deixa pra lá , de qualquer maneira foi mal por não ter comentários.,.,., kakakakakakakakakakakakakakakakaka
falou fordiganomato, lallola.,.,. rssss

terça-feira, dezembro 13, 2005 12:31:00 AM  
Blogger Eu* said...

Ai, ai, ai... essa vintelitro já ta chata, já!
cadê aquela pessoa linda que comentava no meu blog? agora nao existe mais?
faça o favor! eu despenso os comentarios de fordiganomato!

terça-feira, dezembro 13, 2005 7:40:00 AM  

Postar um comentário

<< Home