27 dezembro 2005

O amor é o calor...

Final de semana em festa: 23 24 e 25 de dezembro – dias natalinos! Este é meu melhor natal, pois tenho uma sobrinha linda: ANA. Ainda colocarei a foto dela aki!
Vou falar também de como estamos (eu e meu rolante) indo muito bem. Não tenho medo de dizer: estamos bem! Mal olhado não existe, não funciona nem passa perto da gente! Só depende da gente mesmo! Estamos juntos, muito juntos! Estou tendo a impressão que eu nunca tive – agora sim estamos bem! Ele pra mim é mais do que um homem bonito. Ele é lindo, educado, sincero, cheiroso, + adjetivos terminados em –oso, seus olhos são de uma beleza indescritível! Ele me disse muita coisa bonita e eu não duvido de nenhuma palavra dele! Eu me declaro muito mais a ele do que ele pra mim, mas não reclamo disso, pois sei que ele é assim – tímido em alguns momentos. No blog mesmo, ele não gosta de ser explícito; muita coisa ele já disse nas entrelinhas pra mim e eu nem percebi! Só penso que às vezes ele pisa na bola, e pisa feio! Essas atitudes ainda pesam... E como pesam! É a vida...Deixo aqui um beijo pra meus leitores e um especial pra pessoa que tem trauma da palavra namoro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A SAGA SAGATIBA.,.,., RSSSS.,.,HM

terça-feira, janeiro 03, 2006 3:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home