26 fevereiro 2006

Sinceridade


Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata.Acredito nas pessoas sinceras,por mais que doa,arrebente,machuqueou magoe.A sinceridade constrói:amizades, amores, paixões...Mas quando é enrustida,provoca desilusões,dessas que derrubam qualquer umaté o chão da mediocridade,que vai além do solo material.Sou dessas que caem,todavia, sei levantar depressa.Mesmo fraca, reconsidero a situaçãoe parto para ir em busca da solução:Gente.Eu sou carente de gente.Nem todo ser humano é gente,mas toda gente é ser humano.Quando a racionalidade domina,a névoa encobre a emoção de cada um,e eu não vou encobrir a minha.Procuro o equilíbrio,dois e dois são quatro,mas quatro são diferentesÉ importante negar,razão mal empregada só gera distúrbio.O poder é emocional,mas só chega ao poderquem voa incessantemente da razão.Por isso, a razão pura não me satisfaz.Eu quero um pouco de tudo.Eu não quero poder, quero respeito.Eu não sou boba da corte intencionalmente,apenas liberei aquilo que todos escondem,liberei a minha personalidade.Mostrei às pessoas algo que somente,há tempos, eu mesma via no espelhoEu sou por todos, às vezes, mais que por mim.Sou pela diferença conscientee pela igualdade de direitos e deveres.Sou pela revolução dos costumese pela preservação da vida.Não na mediocridade que se encontra,mas na maravilha que ela é.

(autor desconhecido)

21 fevereiro 2006

Eu quero

Querer é poder? Não e sim, nessa mesma ordem...
No meu caso não é, jah no seu caso é!
Aproveitando desse gancho de poderes, vou falar o que eu quero, nao necessariamente o que eu vou conseguir. Só sonhos e nada mais.
Vamos fazer um negócio? Voces que comentarem no meu blog , ao invés de dizerem sobre o texto, interajam comigo, ok? Postem o que vcs querem, assim como eu estou escrevendo e soltando o coraçao!
Eu quero:
* Morar na beira da praia!
* Viver uns 200 anos!
* Morrer de amor!
* Amar mais!
* Ter mais amigos verdadeiros!
* Ser mais cativante!
* Compreender mais as pessoas que me cercam!
* Beijar mais pessoas!
* Ser mais legal!
* Cantar ao invés de chorar!
* Abraçar com mais expressão!
* Ser amada por alguém especial!
* Ser compreendida!
* Doar sangue!
* Rir mais!
* Ser menos ansiosa!
* Ter meu amor correspondido!
* Gostar de quem não gosta de mim!
* Ser uma excelente atriz!
* Ser uma tia exemplar!

15 fevereiro 2006

Saudades...



Como eu disse, estive em um paraíso terreno e a cidade que possui-o é Cabo Frio/RJ. Eis aki uma foto da praia onde eu estive me esbaldando!!!(nossa, que palavra arcaica! rss)

É isso, gente....

Só pra melhorar o post coloco uma Prece Irlandesa

"Que a estrada se abra à sua frente,Que o vento sopre levemente às suas costas,Que o sol brilhe morno e suave em sua face,Que a chuva caia de mansinho em seus campos...E, até que nos encontremos de novo,Que Deus lhe guarde na palma de suas mãos. "

14 fevereiro 2006


Desculpem a demora, mas é que eu estava sem net e sem tempo. Mas agora que voltei, vou falar de um passeio maravilhoso que eu fiz: fui para Cabo Frio/RJ, dia 3 e só voltei dia 5. Muito bom!!!!!!! Minha lua de mel vou querer passar lá. Tudo de bom meeeeeeeesssssssmmmmmmoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguns da turma eu não conhecia( não era amiga, apenas conhecia-os de vista....entenderam?). Mas isso não impediu de eu curtir muito e passear muito e, além deles, havia ali o que mais me fascina: o mar. Olhando aquela imensidão azul misturado com verde, águas límpidas e geladérrimas, eu me sentia outra pessoa. Não era a Gisele ali, era uma parte dela, pensando em absolutamente em nada e ao mesmo tempo pensando em tudo. O mar serve como ponto pra reflexão.....Pena que em Minas não há mar.....é uma pena.........o rio não é a mesma coisa.......
Aqueles navios enormes, aquelas mansões exuberantes com seus iates na “garagem”, as piscinas luxuosas a beira mar, as gaivotas, os pescadores, os turistas, enfim, tudo que é pra ser admirado, num mesmo lugar!
Ah, já estava me esquecendo: o Gianechinni de Itanhandu estava com a gente lá. Pelo menos um famoso! Rssss. Pena, pena mesmo, meus amigos não estarem comigo. Entrei no mar e falei: “to entrando por mim e pelos meus amigos......” Senti saudades deles! Que paradoxo, não? Estava muito bem lá, pertinho do mar, numa praia paradisíaca e ao mesmo tempo queria estar aki, com meus amigos; matando a saudade de uma pessoa muito especial, que eu guardo num cantinho do meu coração, bem guardadinha....
Mas tudo o que é bom dura o tempo certo........entao viemos embora e aki estou pra contar pra vcs!
beijo.