14 fevereiro 2006


Desculpem a demora, mas é que eu estava sem net e sem tempo. Mas agora que voltei, vou falar de um passeio maravilhoso que eu fiz: fui para Cabo Frio/RJ, dia 3 e só voltei dia 5. Muito bom!!!!!!! Minha lua de mel vou querer passar lá. Tudo de bom meeeeeeeesssssssmmmmmmoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguns da turma eu não conhecia( não era amiga, apenas conhecia-os de vista....entenderam?). Mas isso não impediu de eu curtir muito e passear muito e, além deles, havia ali o que mais me fascina: o mar. Olhando aquela imensidão azul misturado com verde, águas límpidas e geladérrimas, eu me sentia outra pessoa. Não era a Gisele ali, era uma parte dela, pensando em absolutamente em nada e ao mesmo tempo pensando em tudo. O mar serve como ponto pra reflexão.....Pena que em Minas não há mar.....é uma pena.........o rio não é a mesma coisa.......
Aqueles navios enormes, aquelas mansões exuberantes com seus iates na “garagem”, as piscinas luxuosas a beira mar, as gaivotas, os pescadores, os turistas, enfim, tudo que é pra ser admirado, num mesmo lugar!
Ah, já estava me esquecendo: o Gianechinni de Itanhandu estava com a gente lá. Pelo menos um famoso! Rssss. Pena, pena mesmo, meus amigos não estarem comigo. Entrei no mar e falei: “to entrando por mim e pelos meus amigos......” Senti saudades deles! Que paradoxo, não? Estava muito bem lá, pertinho do mar, numa praia paradisíaca e ao mesmo tempo queria estar aki, com meus amigos; matando a saudade de uma pessoa muito especial, que eu guardo num cantinho do meu coração, bem guardadinha....
Mas tudo o que é bom dura o tempo certo........entao viemos embora e aki estou pra contar pra vcs!
beijo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se você entrou no mar por todos nós, acho que a última vez que eu entrei no mar então foi no dia 5 de fevereiro.,., éééé, até que não faz tanto tempo.,.,., rsss a aguá tava gelada, me lembro muito bem.,.,., sssssss um beijo, wgnr.,.,

terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:56:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai que inveja maza! Eu morrendo de vontade pra ir pra caragua e vc vai pra onde? Simplesmente pra cabo frio!
Mas o bom é que vc entro no mar por todos nós!
Regi

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 11:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home