13 janeiro 2006

ORKUT

Faz um tempinho que não posto nada. Aliás, penso que é melhor não postar nada do que colocar algo chato só pra encher o blog( opinião minha sobre mim mesmo, pq eu já coloquei umas coisas nada a ver aki e eu mesmo não gostei nem um pouco! )
Hoje quero falar sobre o ORKUT. Vc sabe o que é? Não? O é uma comunidade online que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis.Uma comunidade onde todas as pessoas entram e se interagem virtualmente, fazendo novas amizades, namoros, relacionamentos mais sérios etc.
Eu gosto do ORKUT pq através dele vc fica conhecendo bem melhor as pessoas! Tem álbuns de fotos interessantíssimos, tem profiles animadores (nem sempre o que ta lá eh verdade!), as amizades virtuais são muito boas (pelo menos as minhas!), com os recadinhos( ou scraps ) fica bem mais fácil de se comunicar, as comunidades são reveladoras e muito mais!
Estou em comunas q eu adoro! Uma delas que eu gosto muito é a que fala do “namorado” , apesar de eu não ter um, mas to nela mesmo assim e QUiMIMPORTA!
Existem comunidades bizarras, como p. ex: “Eu ñ tenho saliência abdominal”, muito boa! Feita por mim, lógico!
Tenho um amigo que não gosta de jeito nenhum da alta tecnologia virtual, acha um absurdo esse negócio de orkut por causa dos scraps que ficam lá pra quem quiser entrar e ler! Eu penso que se está na chuva é pra molhar ou então não mande recados confidenciais, pois o orkut é aberto e no contrato de privacidade já ficamos sabendo disso!
Você ainda não é orkutiano? Junte-se a nós! Será um prazer ser sua amiga virtual!Participe do orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo social

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu deus que post mais estilo de repostagem ou texto de comercial.,.,., principalmente o finalzinho: "Você ainda não é orkutiano? Junte-se a nós! Será um prazer ser sua amiga virtual!Participe do orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo social." Uau que coisa.,.,., rssssss Você faz faculdade de MKT é???!!! rssss um beijo.,.,., HM

sexta-feira, janeiro 13, 2006 3:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gi,
O que é isso,Orkut? Será que é para copiar a sonoridade de iorgute? ...A Gi eu ainda não tenho, não.. Quem sabe um dia... Um abraço.
Depois vc me responde de quanto ganhou para fazer a reportagem do Orkut!?! Um abraço!

Leitor Assiduo

segunda-feira, janeiro 16, 2006 8:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ae maza, Te encontro lá no orkut, Regi!

terça-feira, janeiro 17, 2006 9:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home