05 janeiro 2006

Dicas

Estive pensando no que escrever e só vem uma coisa na minha cabeça: um sentimento, ou melhor, o sentimento.
Estou ainda em processo de trabalho mas tenho que me despreocupar, pois preciso curtir as férias! Parece que as férias ainda não chegaram!
A “saga sagatiba” como disse um tal de HM, não está em pauta para o 2006. Não que ela não tenha mais significados importantes, mas pq eu cansei de falar sobre isso.
To querendo falar sobre um monte de coisas novas e boas! Começando pelas novas amizades que eu espero que perdurem, nem que sejam só de “oi”!
Que bom que a gente amadurece e não cai...rssss
Queria também colocar a foto de uma pessoa que eu admiro muioto mas acho que não devo, pois eu estaria expondo-o e isso não é bom! Como eu não posso colocar a foto, vou falar dele sem o rosto dele mesmo...
Eu quero falar e falo! Eu aprendi a admira-lo. Não pela beleza dele (gente, ele é LINDO!), mas pelo que ele representa na minha vida e na vida de todos que o cercam. Só vou colocar os pontos positivos dele, pois dos negativos nem que nós não quiséssemos, ficaríamos sabendo!
Ele fala tanta coisa por escrito....tanta coisa mesmo! Parece uma máquina pensante!
Ele transmite calma (às vezes) e amor...é estranho dizer isso, mas ele transmite amor! Eu não to dizendo só amor homem x mulher, não! Amor por inteiro! Amor fraternal, amigável, companheiro.
Ele tem os olhos mais sinceros que eu já vi! Que olhar! Tudo é pelo olhar! Capto até suas indecisões pelo olhar. Quando estamos juntos gosto de apreciar seu olhar...ele diz TUDO!
O sorriso, então....nem se fala!
Bem, gente, acho que eu vou escrever, escrever e escrever e ainda não conseguirei falar tudo desse homem maravilhoso!
Com pouca idade, ele me conquistou! Nada contra os mais jovens do que eu, mas nunca imaginei que ficaria com uma pessoa mais nova (já que eu sempre admirei homens mais velhos)!
A vida é assim: nos pega de surpresa e nos diz o que devemos fazer diante das circunstâncias e, qdo vemos, estamos presos como que em uma teia e sabendo gerenciar nossos momentos!
Aqui deixo uma dica pra vcs nesse ano novo:
Diga tudo o que vc tem vontade (lógico, que coisas boas, né?) e vc verá que vão melhorar muitas coisas na sua vida!
Ainda não disse pra pessoa amada que vc a ama? Ta na hora de dizer!
Ainda não se declarou de verdade? Ta na hora de se declarar!
Ainda não fez o que vc mais queria e por medo? Deixa o medo e enfrente!
Ainda não conseguiu emagrecer? Não se preocupe: arrume um problema beeeemmmm grande com a pessoa que vc ama e vc verá que em 2 dias vc emagrecerá 1 quilo!
Ainda não se deu conta da sua importância? Olhe no espelho fique se olhando por 2 minutos: vc é insubstituível!
Ainda não tem amigos de verdade? É só procura-los que vc encontrará!
Vc não confia em ninguém? Comece a confiar mais em vc!
Ainda não conseguiu resolver aquele problema? Entregue-o na mão de Deus!
Quer ler pelo menos 2 livros por mês? Comece lendo um bem fininho agora que a vontade vai aumentando!
Quer arranjar tempo pra se divertir? Deixe de pensar bobagens, fale sozinho e sorria mais!
Quer ficar com aquela pessoa há muito tempo e não tem coragem de chegar nela? Conquiste-a sem restrições a vc mesmo!
Quer ser mais dinâmico? Faça mais amizades verdadeiras!
Quer ser mais feliz? Converse com pessoas mais velhas e elas mostrarão que tudo na vida é passageiro e, então, vc não terá com o que se preocupar!
E, pra finalizar, seja assim como vc é e sempre vão valoriza-lo! Se alguém ou alguma pessoa insistir em te magoar, deixe-a falando sozinho! Vc não tem que ficar ouvindo e agüentando desaforos dos outros!
Se ame e os outros verão em vc a pessoa maravilhosa que és

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Post muito bom.....bem agora voltei a ler blogs.....o meu ja está por vir.....


Jefrey Deodato

sábado, janeiro 07, 2006 4:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hummmm! o post começa com um mel danado, nnnnosssaa, ai to repetindo as letras de tanto que o teclado esta grudando! rsrsrsrsrs!
Texto show! gostei da dica do sem restriçoes a vc mesmo!
No mais é Só!
Ass. Regi

domingo, janeiro 08, 2006 6:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seria tao bom se pudessemos, seguir a risca, tudo isso, hein? Valew as dicas! espero poder contar com vc.
Ass.Leitor Assiduo

segunda-feira, janeiro 09, 2006 9:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

lindo, lindo, lindo o texto. adorei as coisas que você disse, fico muito lisongeado e sem graça (rssss) lendo essas coisas. a parte mais pro fim que você fala "se quer isso faça isso" ficou de mais também, prática, verdadeira e sábia. conselhos diretos, simples mas que muitas vezes a gente não acredita que possam estar neles a chave pra abrir outros tantos caminhos melhores e urgentes.,.,., fiquei feliz quando li essas coisas, valeu pela felicidade consequencia de tudo mais, e um beijo... wagner.,.,.,.,

segunda-feira, janeiro 09, 2006 3:01:00 PM  

Postar um comentário

<< Home