25 janeiro 2006

O que realmente vale a pena

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Plano ou assunto ao longo do dia
Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você, meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva, um banho de chuva!
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaaiAi, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaaiAi, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaaiAi, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaai
(música de Vanessa da Mata, composiçao de Liminha/Vanessa da Mata)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei esse post, a música é muito da hora, linda.... a foto é muito linda também, que criança e que olhinhos ela tem, parece até a Ana, hummm, puxo saco messssssmo, e outra coisa que eu gostei foi que a música e a mensagem se complementam, muito legal mesmo.,.,., você viu que a criancinha só tem a parte do meio do lábio de cima, depois o lábio some nos cantos.,.,., rssss, que belezinha ela.,.,., um beijo, wagner.,.,.,

quarta-feira, janeiro 25, 2006 9:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda mesmo. parece uma criança branquinha, de lábios grossos e vermelhos, de olhos tao verdes quanto desse da foto, que eu conheci.A propósito, vc tem visto essa criança? Já deve estar bem grandinha, né? Faz tanto tempo que nao a vejo...
Quando vc estiver com ela, diga q eu nao paro de pensar nela e que eu mandei um monte de beijo, ok?
Obrigada.

quinta-feira, janeiro 26, 2006 12:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home