17 janeiro 2006

É você

Vou postar hoje uma música muito linda que eu gosto muito. Não vou postar mais nada pq é assim mesmo que eu quero que fique.... É de Marisa Monte e chama-se É você.

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada maisDeita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É Gi,
Essa música fala de amor meio arriscado. Pece um amor que eu já observei por ai. Mas o QMI!?
Um abraço.
Leitor Assiduo
EM BREVE TEREMOS NOVIDADES! pode deixar que esse breve não vai ser igual o pássaro de pedra não.

quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

aiaiai, que coisa essa música, gosto muito dela.,.,., tava lendo a peça em várias partinhas, gostei mas vou fazer uns comentários depois.,.,., só uma coisa, o regi regido poderia ser regi regido rígido porque a palavra ajuda na cena final, dá pra falar rígido com entonação e cara de iuytsiuyrt, entendeu?! rssss um beijo e gostei da simplicidade do post, wagner.,.,.,

quarta-feira, janeiro 18, 2006 12:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Legal a musica Maza!
Regi

quarta-feira, janeiro 18, 2006 2:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home