26 janeiro 2006

Eu quero. E vc, o que quer?

Casa No Campo
Elis Regina
Composição: Zé Rodrix e Tavito

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Complementando meu post:
...Com meu amor, o amor da minha vida que eu ainda nao entendo.
Gisele

quinta-feira, janeiro 26, 2006 11:42:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

essa música é muito boa viu, e essa foto que coisa linda, ficou legal porque o blog é todo verde e tal e a casa no campo é coberta de mato e cercada de árvores, aconchegante, muito convidativo pra uma conchinha.,.,. rssss.,.,., diariamente.,.,., rssss

sexta-feira, janeiro 27, 2006 12:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, já procurou financiar a compra deste imovél? Sei lá, acho que é a melhor forma de conseguir sua casa no campo!
Que chatice hein! Rsrsrsrs

domingo, janeiro 29, 2006 5:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home