29 janeiro 2006

Não te amo mais

Um textinho mais do que conhecido pela turma da net( até mesmo os que não são da vanguar, né, Hama? rss) mas eu gosto MUITO! Beijo procês!


Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais


Agora leia de baixo para cima!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse texto é muito da hora, da pra ver a estrutura dele e fazer um outro fala de outros dois processos opostos.,.,. qualquer dia a gente tenta fazer um.,., um b.,.,. ahhhh falar em B o seu BBB favorito tá no paredão.,.,., e agora???.,., acho que vou votar no agostinho.,., rssss mais um b(eijo).,.,

segunda-feira, janeiro 30, 2006 2:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entra ae lardocurioso.zip.net.....espalha pra galera tb....valeu...abração XL

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 5:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que texto hein!
Regi

terça-feira, fevereiro 07, 2006 10:34:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi moça feliz.
na verdade eu passei pra agradecer o apoio que vc me deu, trer amigos quando se esta meio pra baixo e a melhor coisa do mundo.
muito obrigado

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 11:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home