21 fevereiro 2006

Eu quero

Querer é poder? Não e sim, nessa mesma ordem...
No meu caso não é, jah no seu caso é!
Aproveitando desse gancho de poderes, vou falar o que eu quero, nao necessariamente o que eu vou conseguir. Só sonhos e nada mais.
Vamos fazer um negócio? Voces que comentarem no meu blog , ao invés de dizerem sobre o texto, interajam comigo, ok? Postem o que vcs querem, assim como eu estou escrevendo e soltando o coraçao!
Eu quero:
* Morar na beira da praia!
* Viver uns 200 anos!
* Morrer de amor!
* Amar mais!
* Ter mais amigos verdadeiros!
* Ser mais cativante!
* Compreender mais as pessoas que me cercam!
* Beijar mais pessoas!
* Ser mais legal!
* Cantar ao invés de chorar!
* Abraçar com mais expressão!
* Ser amada por alguém especial!
* Ser compreendida!
* Doar sangue!
* Rir mais!
* Ser menos ansiosa!
* Ter meu amor correspondido!
* Gostar de quem não gosta de mim!
* Ser uma excelente atriz!
* Ser uma tia exemplar!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito bonita essa sua lista de coisas, já a minha lista não sei ainda como vai ser. Essa parte de morar na praia seria uma boa hein.,.,., lá em trindade.,.,. rssss.,.,

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 10:35:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gi, Olha que isso não é lista de presentes hein!
O que eu quero:
* Falar mais!
* Ir mais à praia! Eu amo praia!
* Morrer de amor!
* Ter mais amigos verdadeiros!
* Compreender mais as pessoas!
* Beijar mais pessoas!
* Abraçar com mais expressão!
* Ser mais Amigo!
* Ser mais Cativante!
* Ser mais Carinhoso!
* Ser mais Legal!
* Ser amado por alguém especial!
* Ser compreendido!
* Ser menos perfeccionista!
* Ser menos ansioso!
* Cantar ao invés de chorar!
* Ter meu amor correspondido!
* Ter a Capacidade de Amar alguém
* Ter a Capacidade de perceber a hora de correr atras e a hora de esperar!
* Gostar de quem não gosta de mim!
* Jogar fora as coisas passadas, ao invés de guardá-las.
* Perdoar

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 10:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maza eu nao quero muitas coisas, eu só quero o simples da vidada que é:
*estabilidade familiar
*realização profissional
*ser capaz de amar
*ser amado por alguem que eu ame
*ver meus "filhos" felizes
*perder a micro(quase)saliencia abdominal
*ser mais humilde e humanitario
*ter mais pessoas leais e sinceras ao meu lado(se bem que estou MTO satisfeito com as que eu já tenho)
*ir pra praia esse ano
*ajudar o maior numero de pessoas que puder
*estabilidade financeira
Tudo muito Simples!
Regi

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 10:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ficaria feliz so de viver uns 200 anos(com saude) e viver de amor...

Juca da Tuca

domingo, março 05, 2006 3:43:00 AM  

Postar um comentário

<< Home