Momentosinesperados
30 junho 2006
27 junho 2006
Jansen e Jurema
Eis agora uma história de uma vida, ou seja, duas que se fundiram:
O romance acabou. Acabou porque tudo ficou maçante demais, pequeno demais, simples demais. Ela incessantemente buscava alguém nele que não existia, ele, por sua vez, queria ver nela alguém que jamais amou e teimava em dizer que amou!...
Acabou porque uma pessoa interferiu, duas pessoas interferiram, três pessoas, quatro e um quinto elemento que não tinha nada a ver com ninguém também contribuiu e muito para que tudo tivesse um final, triste.
As idas ao supermercado que antes eram muito prazerosas, agora eram tortura! As músicas tão lindas compostas por eles, agora eram enjoativas e até mesmo o cabelo de ambos, tão sedosos e bonitos, tornaram-se secos, opacos e sem importância nenhuma.
Uma dor de garganta e uma sensação de frio/febre tomou posse dele que, sem perceber, deixou transparecer insatisfação.
Uma súbita alegria de estar ao lado dele, fez com que ela desacreditasse em si mesma.
E no desenrolar da história, o quinto elemento, manipulativo, ordinário( no sentido de sem caráter ), desprezível e mentiroso vem com toda sua força dizendo ser da paz mas ao mesmo tempo com olhares fulminantes e maldosos, querendo o homem em questão para ele; com umas histórias sem nexo, que só mesmo quem está completamente "burro" e doente que cai numa lábia dessa, vai se dizendo anjo mas não mostra seus pés pretos(ou roxos) e, mesmo que mostrasse, camuflaria para aparecer somente as jóias....
Sorrisos? Não existiam mais, agora eram apenas tentativas, tanto dele quanto dela.
Acabou também a felicidade, que tão perto estava mas ela resolveu pegar suas malas (poucas, muito poucas) e se mandar para nunca mais voltar. Talvez para uma lagoa azul ou rosa, ou até mesmo multicolorida ela iria....
A única certeza que eles tinham era que não queriam que nada daquilo estivesse acontecendo.
Hoje, com o passar dos seus 13 anos, os dois vivem sob vigias, trancados em seus pensamentos, enclausurados em suas frustrações e se perguntando por quê e onde foi que erraram. Erraram, tinham esta certeza, mas como? Ninguém sabe, ninguém explica...
25 junho 2006
Esteticamente pronta
Vou postar algumas coisa nada a ver por estes dias, imitando uma pessoa muito legal que eu conheço. rsss
Começarei dizendo que to muito apreensiva porque estou esperando alguns resultados...Nada preocupante...
18 junho 2006
Três + um
Que dias, meu Deus!
Nem tenho como explicar, visto tantas dúvidas e interrogaçoes e ciladas do destino,,,
Tantas falas, tantos gestos, tantas doçuras, tanta festa, tanta alegria, tanta dança, tantas coisas....
Muita gente bonita, muita comida boa, muitas crianças, adolescentes, jovens e velhos, muitas conversas, risadas, risos, arrepios...
Esses 3 dias de festa junina foram impressionantes, bons, não excelentes, mas nada a deixar a desejar, se é que vcs estão me entendendo...rsss
Na sexta-feira mais alguns episódios da saga, se não existisse esta saga, ficaria muito monótona a vida! Dancei quadrilha junto com a turma da UNIPAC e estava muito legal, meu "bem" tava com lumbriguero, coitado, até pinico ele levou caso desse caganera nele. Hahahahahahaha!
No sábado encontrei um do Orkut, parente meu por sinal e lindo por modéstia. rsss
A rua lotadérrima que mal dava pra caminhar, e um detalhe básico: comprovação, mais uma vez, de uma amizade duradoura e sólida, bem sólida!
Tá certo que trabalhei feito uma condenada mas eu preferi assim, já que eu gosto muito de estar na barraquinha conversando e vendo tudo ao meu redor. É até divertido!
Bem, abaixo enumerarei desde quinta o meu estado:
1 - ansiosa
2 - ansiosa+
3 - ansiosa++
e hoje, domingão, jogão do Brasil, meu estado é:
ansiosa +++!!!!!!!!!!!
Eita, assim não há Psicóloga que dê conta!KKKKKKKKKKKK!
03 junho 2006
Mazelas
Acabou que não deu pra eu postar dia 2, mas vai hoje dia 3 mesmo.
Tô cheia de idéias mirabolantes!....Um tanto toscas, mas mirabolantes!
Estou animada pra Festa Junina que vai ter aki em Itanhandu. Animada pq gosto e sempre gostei. Igual Festival de Música, sempre gostei.
Vou confessar uma coisa pra vcs: é horrível vc sentir algo e não poder dizer; não posso dizer muita coisa....Não posso por N motivos....Até digo, mas pras pessoas que não estão interessadas e que não têm nada a ver com isso e que talvez nem querem saber!.....É estranho vc ter tanta coisa entalada e saber que tem q dizer, mas não pode!
O caso não é não conseguir, é não poder mesmo!!!!
Tá chato já esse papo.
Vou melhorar a conversa: estou construindo novas amizades. Que bom, né?
Um cara muito legal, legal mesmo, cheio de vida, divertido, bonito(um detalhe), inteligente(outro detalhe), aventureiro e educado(jóia rara).
Uma moça muito divertida, às vezes impertinente, curiosa, bondosa, legal e legal!
Viram? Estou indo direitinho...rsss
O caminho da gente, a gente mesmo é quem traça. Para o bem ou para o mal. Exitem e sempre existirão aqueles que se passam por bondosos e querem, através de mentiras, nos destruir a todo custo. E eles estão no nosso caminho! Quem os chamou? Quem escolhe este tipo de amizade? Ninguém. Mas eles aparecem, subitamente.
E servem pra gente melhorar: afinal, eles estão aí e nós estamos aki , o que fazer? Provar pra nós mesmos que somos melhores em todos os sentidos que eles....E somos.
E o que fazer quando a pessoa que amamos se envolve com quem nos prejudica?
Segredo: amar mais ainda a pessoa. É possível? SIM.
Isso nos faz viver melhor, parar pra refletirmos e nos considerarmos. Auto-estima.
É engraçado falar sobre algo que eu entendo tão pouco: a auto-estima.
Há quem diga que eu não me amo, não me valorizo, tenho auto-estima baixa. Isso é uma inverdade, pois o fato de eu amar muito, mas muito mesmo alguém que me prejudicou/a, não é prova nenhuma de minha auto-estima estar ou não baixa. Isso está fora de tudo que é correto.
Entendo pouco pq não me pego analisando minha auto-estima.
Sei que me amo, e sei tb que amo uma pessoa. E sei.
Aprendi com a VIDA que quanto mais amamos a nós mesmos, só então posso amar meu próximo. Quem não se ama é fácil perceber, nem precisa de testes: ele se destrói de alguma(s) forma(s).
Choro. Muito. Quem não chora?
Rio. Menos que antes. Quem não sorri?
Penso que eu estou passando por tudo isso, é por razões desconhecidas, sei lá...Acredito assim.
Esta semana mesmo estava lembrando de tantas coisas....Sinceramente não gosto de pensar e relembrar nada, mas isso é mais forte que eu....
Se eu não fosse amiga dessa pessoa, o que seria ou o que estaria mudado em mim?
Não sei...
Talvez nunca chegasse a ser amiga dela, talvez nunca fosse tão sorridente a ponto de ficar com dor na barriga de tanto rir, talvez não passassse as melhores noites da minha vida, talvez não ouviria tantas frases sinceras, talvez não sofresse(isso tb faz parte), talvez nada fosse mais proveitoso pra mim....Ou não.
Já pensei em me matar. Já. Quem nunca teve essa vontade???
Bobagem. Eu morta e depois de um mês, dançariam sobre meu túmulo. Não.
A vida continua e eu assim...
Assim.
02 junho 2006
Ainda não
Como fazia muito tempo que não postava nada, esperei o mês de junho pra recomeçar, mas como eu to com muito sono, amanhã, se der, eu escrevo.
Só uma coisinha: qdo vc menos espera, aparece gente utópica! Como eu queria ser como eles! No imaginário tudo é mais nítido e indolor....A realidade (no meu caso e para o meu caso em especial) é muito sufocante e aterrorizante.
Beijo pra os meus leitores!
Beijo pra os meus leitores!