03 junho 2006

Mazelas

Acabou que não deu pra eu postar dia 2, mas vai hoje dia 3 mesmo.
Tô cheia de idéias mirabolantes!....Um tanto toscas, mas mirabolantes!
Estou animada pra Festa Junina que vai ter aki em Itanhandu. Animada pq gosto e sempre gostei. Igual Festival de Música, sempre gostei.
Vou confessar uma coisa pra vcs: é horrível vc sentir algo e não poder dizer; não posso dizer muita coisa....Não posso por N motivos....Até digo, mas pras pessoas que não estão interessadas e que não têm nada a ver com isso e que talvez nem querem saber!.....É estranho vc ter tanta coisa entalada e saber que tem q dizer, mas não pode!
O caso não é não conseguir, é não poder mesmo!!!!
Tá chato já esse papo.
Vou melhorar a conversa: estou construindo novas amizades. Que bom, né?
Um cara muito legal, legal mesmo, cheio de vida, divertido, bonito(um detalhe), inteligente(outro detalhe), aventureiro e educado(jóia rara).
Uma moça muito divertida, às vezes impertinente, curiosa, bondosa, legal e legal!
Viram? Estou indo direitinho...rsss
O caminho da gente, a gente mesmo é quem traça. Para o bem ou para o mal. Exitem e sempre existirão aqueles que se passam por bondosos e querem, através de mentiras, nos destruir a todo custo. E eles estão no nosso caminho! Quem os chamou? Quem escolhe este tipo de amizade? Ninguém. Mas eles aparecem, subitamente.
E servem pra gente melhorar: afinal, eles estão aí e nós estamos aki , o que fazer? Provar pra nós mesmos que somos melhores em todos os sentidos que eles....E somos.
E o que fazer quando a pessoa que amamos se envolve com quem nos prejudica?
Segredo: amar mais ainda a pessoa. É possível? SIM.
Isso nos faz viver melhor, parar pra refletirmos e nos considerarmos. Auto-estima.
É engraçado falar sobre algo que eu entendo tão pouco: a auto-estima.
Há quem diga que eu não me amo, não me valorizo, tenho auto-estima baixa. Isso é uma inverdade, pois o fato de eu amar muito, mas muito mesmo alguém que me prejudicou/a, não é prova nenhuma de minha auto-estima estar ou não baixa. Isso está fora de tudo que é correto.
Entendo pouco pq não me pego analisando minha auto-estima.
Sei que me amo, e sei tb que amo uma pessoa. E sei.
Aprendi com a VIDA que quanto mais amamos a nós mesmos, só então posso amar meu próximo. Quem não se ama é fácil perceber, nem precisa de testes: ele se destrói de alguma(s) forma(s).
Choro. Muito. Quem não chora?
Rio. Menos que antes. Quem não sorri?
Penso que eu estou passando por tudo isso, é por razões desconhecidas, sei lá...Acredito assim.
Esta semana mesmo estava lembrando de tantas coisas....Sinceramente não gosto de pensar e relembrar nada, mas isso é mais forte que eu....
Se eu não fosse amiga dessa pessoa, o que seria ou o que estaria mudado em mim?
Não sei...
Talvez nunca chegasse a ser amiga dela, talvez nunca fosse tão sorridente a ponto de ficar com dor na barriga de tanto rir, talvez não passassse as melhores noites da minha vida, talvez não ouviria tantas frases sinceras, talvez não sofresse(isso tb faz parte), talvez nada fosse mais proveitoso pra mim....Ou não.
Já pensei em me matar. Já. Quem nunca teve essa vontade???
Bobagem. Eu morta e depois de um mês, dançariam sobre meu túmulo. Não.
A vida continua e eu assim...
Assim.

3 Comments:

Blogger Eu* said...

Esta é minha centesima postagem. Só pra constar.

sábado, junho 03, 2006 1:26:00 PM  
Blogger Eu* said...

Necessidade???
Kakakakakakakakakakakaka!
piadista, vc, ein, Régi?
Está intrínseco. entendeu?
beijo, ótima semana!

domingo, junho 04, 2006 12:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

aiaiai, que post assim... assim... achei bom, intrínseco, explícito e várias outras coisas, tô ouvindo música agora e fico burro quando ouço música, não consigo pensar direito pra fazer frases.,., ahhh, vou fazer uma coisa diferente aqui.,.,. é assim, vou colocar uma comentário aqui que vai falar sobre o post "ainda bem" do outro blog seu.,.,. olha, a música da vanessa da mata é muito boa mesmo viu, ontem eu tava tocando a aiaiaiaiai aqui no meu quarto no teclado, ela é bem legal e simples, essa daí vou ver se pego as cifras na internet também.,., parabéns pela centésima postagem.,., muitas postagens mais para seu blog.,., um beijo.,.,

domingo, junho 04, 2006 6:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home